Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Capítulo [013] - Aquele Que Controla Deus.


» Orochimaru e Kyouran mostraram algo que superestimarava o conceito de shinobi. Ambos eram seres inumanos com um poder horrendo. O chakra deles queimava o que alcançavam. Orochimaru tinha a vantagem de ter Manda aos seus pés e Kyouran estava em desvantagem de depender do chakra do selo... «

- Vamos igualar essa luta Orochimaru.

- Quero que você se foda! Morra logo inseto!

» Manda avançou na direção de Kyouran, que olhou-o nos olhos e sequer se mover. Diferente do que pensaram o garoto se manteve confiante e sorriu, de uma forma diabólica. «

- Ansatsu Ninpou - Doku Rendan! (Arte Ninja Assassina - Combo Venenoso!)

» Do peito de Kyouran saíram algumas serpentes negras, assim como saíram dos braços, pernas e abdomem, como se fossem sua pele. Elas expeliram uma espécie de veneno escuro, diferente daquele usado no ANBU mais cedo. O veneno atingiu o rosto de Manda mas não fez nada. Kyouran apareceu na frente da enorme serpente e tocou-o com o indicador suavemente, uma única vez. Os lugares cobertos pelo veneno começaram a corroer um após o outro e em segundos Manda se debatia, jogando Orochimaru longe. Em menos de 10 segundos os ossos de Manda estavam no chão da arena ainda sendo corroídos pelo veneno que só desapareceu quando não sobrou mais nada da serpente. Kyouran olhou para baixo, pois se mantinha no ar. Ele olhou friamente e Orochimaru que parou sobre uma parte do muro que manteve-se intacta olhou para Manda, ou melhor, o que deveria ter sobrado e sorriu... «

- Nunca gostei dessa cobra mesmo.

- Subarashi... - Orochimaru lambeu os lábios.

- Agora vamos lutar de homem pra homem.

- Claro Kyo-kun.

» Kyouran desceu até o chão da arena e Orochimaru também. Kabuto apareceu atrás do garoto, mas Kyouran pisou com força no chão, levantando uma enorme pedra e ele se virou, chutando essa pedra em pleno ar, jogando-a na direção de Kabuto que foi atingido e quase foi morto, jogando longe. Orochimaru aproveitou a distração e atacou, fincando uma kunai com cinco notas explosivas nas costas de Kyoura. A explosão foi grande mas Kyouran só bateu as asas e disperçou a fumaça, olhando Orochimaru de canto. O sannin estava na sua frente, com a kusanagi atravessada em seu peito. O sangue de Kyouran era roxo e escorria sobre a lâmina até as mãos de Orochimaru. Logo sua boca começou a sangrar também. Orochimaru abriu a boca e outra kusanagi apareceu, dessa vez uma cópia. Ele a atravessou do lado da outra e a expressão de Kyouran foi de dor finalmente. Ambas tinham atravessado seu coração. Seu chakra começou a diminuir lentamente pois estava ficando fraco mas antes que o pior lhe acontecesse, ele fechou suas asas e empurrou Orochimaru longe ao abrí-las novamente. O sannin se afastou retirando as espadas, engolindo novamente a cópia. Orochimaru o encarava e um sorriso em seu rosto não tirou a confiança de Kyouran, que respirou fundo e soltou o ar bem devagar. Ele fechou os olhos e juntou as mãos e então de repente seu chakra dobrou, do nada, destruindo as paredes e os escombros em volta da arena, abrindo fissuras no chão a sua volta. «

→ Impossível, o chakra dele... Vou ter que usar o Edo Tensei de novo...

→ É agora, tem que dar certo... - Orochimaru, agora sou eu quem vai mostrar algo que você desconhece.

- Não diga besteiras. Edo Tensei!

» Uma sequência de selos e as duas mãos no chão. Orochimaru visava ressucitar alguém mas a tentativa foi falha, ele também já não tinha muito chakra pra fazer isso com facilidade... «

- Mas o que...

- Mesmo tendo absorvido o chakra do Shin, você não pôde recuperar o seu completamente. Usar o Edo Tensei está fora de questão para ambos. Apenas não tente resistir a isso, vai ser menos doloroso...

» Kyouran lentamente regrediu em sua forma humana, sem o selo mas seu chakra continuava aumentando. Seus olhos estavam fechados mas começaram a sangrar e o selo em suas costas ficava piscando como se queimasse. Vários cortes começaram a aparecer no corpo do garoto que começou a fazer alguns selos. A cada corte que ele recebia seu sangue começava a escorrer mas logo evaporava devido a enorme massa de chakra violento em volta dele. Ele abriu os olhos ferozmente e eles eram completamente brancos. Apenas seus caninos cresceram desta vez e sua língua ficou preta. O selo em suas costas começou a pegar fogo, mas eram chamas negras como o Amaterasu, no entant elas logo cessaram e o selo parou de piscar. A pele dele começou a clarear do nada e o sangue que evaporava parou de evaporar, só escorria normalmente. Enfim a transformação estava completa.... «

→ O que é isso? Ele está aparentemente normal mas, esses olhos, esse chakra... Que merda é essa?

- Longe Dali... -


- Ei, parem. Que chakra é esse?

- Não sei Shikamaru mas é muito maior que o do Naruto mesmo liberando 4 caldas.

- Como é?

- Crianças, nós podemos andar, não precisam nos carregar mais...

- Ah, Gai-sensei, Anko-san...

- Droga, o kakashi ficou mesmo na pior.

- Gai-sensei, temos que voltar lá. Se o Orochimaru tem todo esse poder, aquele garoto...

- Não.

- Ãhn? Porque não?

- Esse poder não é do Orochimaru, eu sinto o chakra dele mas esse chakra enorme eu não conheço. Esse poder é maior que o de um Hokage, eu diria até que esse chakra parece a liberação dos oito portões do chakra, mas ele é muito maligno. Não consigo imaginar um chakra mais sinistro que o do Orochimaru ou o da Kyuubi...

» Enquanto os ninjas de Konoha discutiam sobre o chakra de Kyouran, na arena, Orochimaru via-se encurralado por um poder que ele temia... «

- De onde você tirou todo esse poder? Seu...

- Esse é o terceiro nível do selo amaldiçoado.

- Terceiro? Só existem dois níveis...

- Bem, eu fujo à essa regra. Sua alma não está no meu selo como está nos outros. Para liberar o 3º nível é necessário liberar os 8 portões do chakra e além disso eu estou tentando usá-lo apenas com 7 abertos, você não viu tudo que ele é capaz ainda. Como esse nível eu posso usar a técnica mais poderosa, que eu criei, e nem mesmo você poderia dominar.

- Não existe algo assim seu monstro!

- Veja bem Orochimaru, essa será a última vez que você verá algo.

» Kyouran fez uma enorme sequência de selos que levou quase um minuto mas Orochimaru estava tão assustado com aquele chakra que não conseguiu atacar, só prestou atenção em todos aqueles selos e mesmo com uma velocidade incrível em que eram executados demorou muito, eram centenas. Orochimaru sequer pôde acompanhar com os olhos, eram rápidos demais... «

- Ansatsu Senpou Kuchiyose... (Arte Ninja de Invocação Eremita...)

- Mas que...

- Acabou pra você Orochimaru...!

- Não diga best...

- ... Shinigami! (... Deus da Morte!)

» Kyouran colocou as duas mãos no chão e as marcas de invocação apareceram em volta de suas mãos, no chão. Atrás dele uma enorme sombra apareceu e ela logo tomou forma, era o enorme shinigami. Orochimaru caiu sentado no chão, assustado como nunca. «

- Essa técnica é diferente do Shiki Fuujin do Yondaime ou do Sandaime...

» Kyouran se levantou lentamente com as mãos sangrando. Seu chakra finalmente explodiu. Era completamente negro e envolvia tanto ele como o shinigami, que encarava Orochimaru e tirava a faca da boca, segurando-a na mão direita... «

- Diferente deles eu não vou morrer. Isso não é uma técnica de selamento, é uma invocação. O shinigami está sob meu comando, ele é minha arma. Eu não serei usado por ele... Desta vez eu estou acima de deus!




Next Chapter...

Nenhum comentário: