Pages

sábado, 5 de junho de 2010

SchooL Rumble

Olá (*o*)Y, Sou GersinN e estarei cuidando da parte de Animes, trazendo series novas, antigas e até perdidas :)

Data de Exibição 10 de Outubro 2004 - 5 de Abril de 2005

_______Um Resumo do Anime_______


Tsukamoto Tenma
é uma estudante do ensino médio que, assim como outras garotas de sua idade, se apaixona. Contudo, ela não consegue confessar seu amor para o seu colega de classe Karasuma. Ela descobre que ele vai se transferir pra outra escola no próximo ano e, com a ajuda de suas amigas, tenta confessar seu amor.




Harima Kenji, um delinquente, que está apaixonado por Tenma. Para o seu azar, a preocupação de Tenma em se confessar para Karasuma faz com que ela não perceba os sentimentos dele. Para piorar a situação, ele vê Tenma e Karasuma almoçando juntos. Isso faz com que ele esqueça da escola e embarque numa jornada para conquistá-la.






Conforme a história avança, Tenma vai se tornando mais íntima de Karasuma. Harima acaba se encontrando em situações românticas com Tenma, e se tornando mais íntimo dela também.No entanto, ele também começa a estabelecer relações com Eri Sawachika (amiga de Tenma, que aparentemente começa a se apaixonar por Harima, apesar de só brigarem) e com Tsukamoto Yakumo (irmã de Tenma, que começa a ajudar Harima com seu projeto, um mangá, contendo seus sentimentos por Tsukamoto Tenma).
______________________________________________________

Informações Sobre a Série em Anime:

School Rumble
Temporada:1
→Episódios:26

School Rumble Ni Gakki
Temporada:2
→Episódios:26

School Rumble San Gakki
San Gakki é a última parte do manga, contém a resolução de todas as tramas criadas até então. Ainda não foi serializada para anime por inteiro, apenas o final, que foi lançado em dois episódios, que são 2 Ovas

Fonte: Wikipédia


Nota:
Apesar do Anime ser um pouco antigo, ele foi bem elaborado e tem um ótimo conteúdo cheio de ação, comédia, romance.


Abaixo segue o Vídeo da apresentação da primeira temporada.



Dica do GersinN: "Nunca julgue um anime antes de assistir aos 5 primeiros episódios"

Até o Próximo Sábado Com Mais Animes \☺/

Nenhum comentário: