Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Avisos.

Yo, aqui é AnGeeL falando, a administradora geral. ^^
- Venho dar alguns avisos, prometo ser rápida.
----------------------


A primeira coisa que quero tratar é a saida e entrada de alguns autores do blog, e também a ausencia de alguns deles.

Temos o GersinN, ex-ator da área Anime, que nós deixou dois dias atrás, por motivos dele.. Dr. Ann, ex-autora da área Histórias, expulsa pela censura. Temos a entrada de um novo autor, Twii-kun, que vai trazer algumas tirinhas feitas pelo mesmo, e fanfic no lugar de Dr. Ann. E em ausência, D. Gothic, que estará entrando em viagem em breve, e portanto ficará ausente, e quando voltar de viagem, voltará a postar normalmente. Provavelmente eu ficarei no lugar de ambos, GersinN e D. Gothic, caso eu não arranje alguém no lugar deles. Outro em ausência, é Hiroshi, que estava postando em Imagens. Entrou em viagem faz um tempo, não postando duas vezes até agora, mas diz que a viagem não irá se prolongar muito, e provavelmente durante essas ferias já volte a postar.

Tirando a Staff do assunto, iremos agora ao email de contato para o Madhouse, onde você poderá mandar suas criticas, sugestões e afins, que serão avaliados por mim e os demais autores que estiverem disponível no momento.
O email é madhouse-contato@hotmail.com. Lembrando que isso é um email, não um MSN, adicionar ele é inútil. Temos também nosso Group para o Messenger, que esse sim você poderá adicionar, group1230501@groupsim.com .
 Outra coisa para se tratar, é que temos os dias de postagem na pagina "Sobre Nós" lá em cima, com todas as categorias, dia de postagens e seus devidos autores. Fica lembrado que as vagas estão abertas, então se tiver algum talento e quiser compartilhar conosco, pode comentar este talento e seu email nos comentários, ou simplesmente mandar direto para o nosso email. ^^

Somente isto, obrigada por ler, Angel agradece. ;D

2 comentários:

Kakaroto disse...

Faça um favor a sí mesma... Feche esse blog, ninguem lê 8D

AnGeeL disse...

Você está aqui não é? ;)