Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Devil May Cry 3

SEGUNDONA NERD com o Stal :D sáe, hoje vamos falar de um dos maiores sucessos do Playstation 2! sim o bom e velho Play2 sem duvidas esse game...fez minha epoca com PS2 a mais feliz *-*' e sim no pc tambem ja que zerei antes do PC e depois no Ply2. juntamente com o quarto game de serie DMC 3 é um dos melhores games ja feitos!

Dante e sua turminha do CAPETA!

Devil May Cry 3: Dante's Awakening (em japonês: Devil May Cry 3, lit. Demônios Podem Chorar 3) é o terceiro game de uma trilogia de jogos eletrônicos dos mesmos criadores de Resident Evil para Playstation 2. A história se passa cronologicamente antes de Devil May Cry e mostra a razão da briga entre os irmãos gêmeos Dante e Vergil e como o herói se tornou um famoso caçador de demônios. O jogo é considerado por muitos fãs o melhor dos quatro da série

Jogabilidade:
A jogabilidade em Devil May Cry 3 consiste em diversas fases chamadas missões onde o jogador deve vencer varios inimigos, completar tarefas e ocasionalmente resolver alguns enigmas pelo jogo conforme progredir pela história. A performance do jogador é classificada em cada missão por letras.

Há também o Devil Trigger, que permite a transformação do personagem em sua forma demoníaca. Isso altera a aparência do personagem, o deixando mais rápido e forte e com acesso a ataques especiais. No combate, o jogador pode ainda escolher entre seis estilos de combate diferentes:

- Trickster - Especializado na arte da evasão, permitindo que o personagem fuja de ataques tanto em terra quanto no ar ou se aproximar dos inimigos(os dois últimos, só depois de subir para o level 2 ou 3).

- Swordmaster - Especializado na arte da espada, permite ao jogador utilizar vários tipos de movimentos com Devil Arms, aumentando o número de manobras e combos conforme o level sobe.

-Gunslinger - Especializado no uso de armas de fogo, permite que se utilize vários movimentos e habilidades de armas dando assim maior liberdade em combos de tiro.

-Royalguard - Especializado na defesa, permite que o personagem se defenda dos ataques de inimigos.

-Quicksilver - Especializado no tempo, permite um certo controle do tempo que pode ser usado em combos mas demorados ou em deslocamento do personagem.

-Doppelganger - Especializado em controle de sombra, pode criar uma copia de si mesmo para certa ajuda nos combates.

Bom galerinha, não vou falar da historia ou mais alguma coisa para não ar Spoiler do game, assim não estrago a diversão de quem quer jogar, a sim, tem também o game para PC sendo o Dante's Awakening e o Devil May Cry 3 – Special Edition, que permite a você jogar com o Vergil *-*’



Um comentário:

Robocop disse...

Wi-wi-wi-wi-wiKIPEDIAAAA!