Pages

sábado, 19 de junho de 2010

Karin

Olá pessoas! (*o*)Y Hoje é sábado, dia de Anime! Desde Animes conhecidos, desconhecidos, antigos perdidos e novos. Só não postarei Animes famosos, pois até minha avó já conhece.


Data de Exibição: 2005 - 2006

___________Um Resumo Do Anime___________

Em pleno século XXI uma família de vampiros vive no Japão modestamente, enquanto suga o sangue dos humanos discretamente. Contudo, a filha mais velha da família, Maaka Karin, têm um vergonhoso segredo que não pode ser revelado a ninguém. Mesmo ela sendo um vampiro, ela não possui falta de sangue como os outros da sua família, ao invés disso, ela produz sangue continuamente e de tempos em tempos tem que transferir esse excesso às suas vítimas. Ela também pode pegar sol e tem medo do escuro, por isso, ela vive uma vida de estudante tranquila... tranquila até o estudante transferido Usui Kenta entrar em sua vida.
Quando a Karin se aproxima de Kenta, a quantidade de sangue dentro dela começa a aumentar mais rapidamente do que o normal, fazendo sair sangue de nariz sem parar. Por causa disso, ela é obrigada se afastar, mas o problema é que ele é da mesma classe, e ainda por cima Kenta consegue um emprego na mesma loja que a Karin trabalha.

Personagens_

Karin Maaka: A protagonista, uma vampira ao contrário, em vez de sugar o sangue ela produz sangue. Ela se apaixona por Usui Kenta assim que o vê pela primeira vez se apaixona por ele (mais não percebe). Vive na mansão dos Maaka junto com seu pai Henry, sua mãe Carrera e seus irmãos Anju e Ren. Sua preferência sanguínea é a infelicidade (ela despeja o sangue que produz nas pessoas infelizes ou ele sai como sangramento nasal, um modo muito doloroso). Não aceita que os vampiros têm de morder os humanos para sobreviver, e se irrita muito quando a tentam convencer do contrario ou morder um de seus amigos.


Kenta Usui: Um amigo próximo de Karin e colega de escola (humano), um garoto tímido e pobre que mora com sua mãe que acaba descobrindo o segredo de Karin. É viciado na comida de Karin trabalha no mesmo restaurante que ela e é traumatizado por tomates. Seus olhos são grandes e sua pupila é minúscula, o que dá a impressão de olhar de raiva para as pessoas. No episódio 24, Karin acaba por mordê-lo, mas não muda sua personalidade. Ele sempre ajudava a cuidar da Karin, a protege-lá, e a limpar suas hemorragias nasais, com a desculpa de ter prometido.

Não informarei mais personagens pois há muitos deles importantes na série, assistam para conferir.

_____________________________________________________________

Informações Sobre a Série em Anime:

Karin
Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar, Shoujo, Vampire
Temporada:1
Episódios:24
OVA:0

Para quem não sabe oque é Shôjo clique aqui


Nota:É bem interessante você ver uma vampira um tanto "Diferente" agir normalmente no dia a dia, sair a luz do dia, ao contrario da sua familia que são vampiros "normais"


Segue Abaixo a abertura do anime.




Dica do GersinN: "Nunca julgue um anime antes de assistir aos 5 primeiros episódios"

_______________\ Até Mais. /_______________



[Imagen OFF] São realmente parecidos :)

Nenhum comentário: