Pages

sábado, 26 de junho de 2010

Kuroshitsuji




      Kuroshitsuji é um anime de poucos episódios, mas é realmente interessante. No primeiro episodio, você acha que é idiota e etc, mais logo depois vai ficar mais legal. 



     A historia conta sobre um adolescente, ou criança como é visto ao andar do anime, chamado Ciel Phantomhive, 12 anos, que pertence a uma das mais nobres famílias da Inglaterra. E também de seu mordomo, Sebastian, impecável, capaz de poder realizar praticamente qualquer tarefa que seu mestre ordene, e além disto, ele é um demônio... Sebastian é obrigado a servir Ciel por conta de um contrato maligno que fez com ele.

     O anime passa em torno de ambos, e outros empregados que Sebastian contratou, a fim de trabalharem com ele, na mansão. Para saber mais sobre esse tal contrato, somente assistindo o anime. ;)

     São somente 24 episódios, e 1 OVA. Anime feito em 2008, mas mostra bastante do passado, aprendi bastante com o anime (Historia que o diga.).  Os gêneros são: Comédia, Misterio e Sobrenatural, fazendo assim um anime perfeito, juntamente com o ótimo gráfico e historia.

     Os episódios podem ser encontrados aqui. Já o OVA, poderá ser encontrado aqui. Também existem outros sites para download, como o Hinata-sou, mas gosto particularmente das legendas do Meikai-animes.
- Hoje dei uma pequena passada no Site Oficial do Kuroshitsuji, e parece que as preparações para a segunda temporada pode começar em breve, ou até lançar, mas infelizmente não vai ser o Pequeno Ciel ao lado de Sebastian... Mas não deixa de ser interessante. ^^ 

Fica a dica de hoje, espero que tenha terminado os episódios até a próxima.  

2 comentários:

Unknown disse...

muito massa gostei muito

AnGeeL disse...

Realmente, Kuroshitsuji é muito bom, rs.