Pages

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Lady Gaga, Rihanna, Miley Cyrus - Justin Bieber

Lady GaGa finalmente lançou "Alejandro" onde explica seu amor pelos seus amigos homossexuais.



Para quem não entendeu o que o clipe quis mostrar, é bem simples :
- Gaga no clipe, quis mostrar como vivemos num mundo quase que completamente hetero.
- Gaga quer Alejandro, Fernando e Roberto, e então os prende na cama para fazer o que quiser com eles.
- Depois, aparece um grupo de gays, que começam a atacar Gaga, por desejar Alejandro, Fernando e Roberto, mesmo eles não a querendo por serem gays.
- Gaga depois decide virar um freira por tanto sofrer pelo amor.
- E ela mostra que muitas pessoas são manipuladas por outras.
- No início, ao mostrar o caixão, muitos pensariam que seria Alejandro dentro do caixão, mas na verdade é o coração de Gaga, que foi ferido e ficou cheio de agulhas.
- Após, quando ela está com o óculos, com que Hittler foi visto usando, observando os homens que estão em um local parecido com uma concentração militar.

Fontes : YouTube - LadyGagaFan

Rihanna foi acusada pelo rapper Drake, de usá-lo como namorado. De acordo com Drake, ela o usou depois de terminar o complicado namoro com Chris Brown. "Eu era um peão. Você sabe o que ela estava fazendo comigo? Ela fazia exatamente o que eu fazia com outras mulheres ao longo da minha vida, que dar momentos de qualidade, e depois desaparecer. 'Uau, isso parece terrível', foi o que eu pensei." Disse ele ao New York Times.

Fonte : POPLine


Miley Cyrus se sente irritada com Justin Bieber, por ele passar trotes para ela às madrugadas. Diz ela que sente vontade de matar Bieber por ficar lhe passando trotes telefônicos até 3 horas da manhã. "Eu ficava querendo gritar, porque pensei que alguém tinha conseguido o número do meu celular. Então eu mudei o número e continuaram a me ligar. Eu pensei que fosse uma criança ou algo do tipo, então eu pensei: Eu não posso realmente gritar. Mas um dia... Finalmente, eu gritei: São 3 horas da manhã! E ele disse : Ha ha ha. É o Bieber. Me liga." Acredite Miley, você não é a única que quer matá-lo.

Fonte : FamaosFera

Um comentário:

Kakaroto disse...

Lady Gaga adoradora do tio Lú. *-*'