Pages

sábado, 12 de junho de 2010

Lucky Star

Olá pessoas! (*w*)Y Aqui é o GersinN trazendo todo Sábado um Animes pra voceis conhecerem. Desde Animes conhecidos, desconhecidos, antigos perdidos e novos.
Só não postarei Animes famosos, pois até minha avó já conhece.

Data de Exibição: 8 de Abril, 2007 - 16 de Setembro, 2007


___________Um Resumo Do Anime___________

Lucky Star narra a história de um grupo de 4 estudantes, cada uma com uma personalidade única. A personagem principal da trama é Konata Izumi, , uma jovem atlética e inteligente que apesar disso, é muito preguiçosa na escola devido seu amor por animes, videogames e falta de interesse pelos demais. A série passa com as quatro personagens principais, na primeira metade do anime no segundo ano e na segunda metade no terceiro ano da escola secundária, o nome das 4 são: Konata Izumi, Kagami Hiiragi, Tsukasa Hiigari e Miyuki Takara.


Personagens_

Konata Izumi: è uma menina que representa bem o estereótipo de Otome (feminino de Otaku).
Ela é a mais baixinha do grupo de sua aparência a apresenta como uma "loli"(rosto de criança, apesar de geralmente "loli" terem o corpo mais desenvolvido), que é um gosto comum para meninas entre otakus. Konata (ou Kona-chan) é muito preguiçosa, sempre copia os exercícios de sua amiga Kagami e só estuda na véspera das provas, geralmente a noite, pois não tem estímulo para fazê-lo, já que o gasta todo com interesses otakus (animes e jogos). Esta também é a causa que a impede de entrar em clubes colegiais, apesar de ser uma garota atlética e bastante inteligente.


Tsukasa Hiiragi: É a irmã gêmea de Kagami Hiiragi, embora sejam gêmeas diferentes. As duas são as filhas mais novas da família, composta por seis pessoas, e seus pais. Da mesma sala de aula de Konata, Tsukasa também é preguiçosa para estudar, porém sempre que o tenta, com boas intenções, acaba falhando, pois logo sente sono.




Kagami Hiiragi: Irmã gêmea de Tsukasa, Kagami é estudiosa, séria e bastante severa com os estudos, conseguindo sempre boas notas. Apesar de estar numa sala diferente de Konata e Tsukasa, sempre aparece por lá para conversar com as amigas, a ponto de ser mais conhecida na sala da irmã do que na própria. Algumas vezes se lamenta por não estar na mesma sala, mas isso se repete no segundo e no terceiro ano. Mesmo separada pelas salas, Kagami é muito severa com as falhas de Konata e de Tsukasa, portanto está sempre distribuindo sermões, mas sempre tentando ajudá-las.

Miyuki Takara: Também chamada de "Yuki-chan" por Konata, é uma menina bonita, de curvas mais acentuadas que as outras, fina, rica, educada, gentil e inteligente, que é incapaz de despertar inveja por ser considerada muito graciosa. Porém, é constantemente o alvo das piadinhas masculinas de Konata. Torna-se muito concentrada quando está fazendo algo, o que lhe faz excessivamente desligada. Miyuki usa óculos e tem um fraco sobre seus olhos e dentes, o que a faz temer bastante os dentistas e lentes de contato. Quando está jogando video-games, sua personalidade muda. Seu jeito fofo e avoado foi completamente herdado de sua mãe, que comete seus mesmos deslizes.


_____________________________________________________________

Informações Sobre a Série em Anime:

Lucky Star
Gênero: Comédia / Vida Escolar
Temporada:1
→Episódios:24

OVA:1


Fonte: Wikipédia


Nota: O Atraem no Anime são as referências que ele nos mostra, assista para conferir.

Segue Abaixo a abertura do anime.



Dica do GersinN: "Nunca julgue um anime antes de assistir aos 5 primeiros episódios"


Até o Próximo Sábado Com Mais Animes \☺/

Um comentário:

Nay disse...

assisti um epi e amei HAHAHA a konata lembra mto eu