Pages

segunda-feira, 7 de junho de 2010

World of Warcraft


Hay Hay Hay! Pessoal bem vindos a SEGUNDONA NERD! com o Stal :D Sae! eu e meu amigo......PUTS! esqueci o nome dele @_@....é....'olha plaquinha la no fundo' DinosXD...a sim isso ai DinosXD...é eu e meu amigo Dinos vamos trazer noticias de games todas as segundas pra vocês :D porem o pc dele foi dar uma volta la na pqp dos cafundo do quintal da casa da mãe joana onde judas perdeu a unha do dedão do pé! então ele não vai aparecer por aqui hoje... mas vamos ao que realmente intereça, Games! vou trazer noticias sobre games e etc e trazer algumas novidades e dicas para o seu PC ficar fodão e rodar até cartão de telefone :D, bom o post de abertura da Segundona nerd, vai ser sobre um jogo que eu intendo MUITO! muito mesmo :D. então BEM VINDOS AO MUNDO DE WARCRAFT! ou como diria os anões e goblins do game "WELCOME TO WORLD OF WARCRAFT FRIEND!" Bom vamos la!


Wolrd of Warcraft!

Sem dúvida, o que torna o mundo de Warcraft tão grandioso é sua história. Conhecê-la é algo que tráz muito mais vivacidade ao jogo.

Wolrd of warcraft é um MMORPG criado pela empresa de games e entretedimentos BLIZZARD! irmão mais velho de games como Starcraft, e mais novo entre os irmãos Warcraft, Warcraft II e Warcraft III o jogo engloba todos os outros tres games, nele você encontra muito dos outros games e algumas parodias com He-man e Tartarugas Ninjas, o que pesa no WoW (World of Warcraft) não são os graficos que muitos acham, mas sim os mapas, apesar da grande diversão que o jogo proporciona, os mapas são GIGANTESCOS! e livres, ao contrario de muitos games tanto online quanto offline, WoW é quase livre de Loads, eles so aparecem quando você esta para passar de um continente par ao outro, ou entrar em locais separados do globo principal do jogo como Stances (estancias ou na linguagem universão Dungeons) ou para carregar seu personagem na entrada do jogo que é coisa rapida dependendo do seu PC e da net, world of warcraft não é um jogo que exigente como muitos pensão ele é até simplis nas configuraçoes do PC para rodar pelomenos no minimo, é um game que promove muito o valor da amizade e as alianças que você faz enquanto joga, pois não importa o quanto você seja forte no jogo, sempre vai ter uma hora que você vai precisar reunir os amigos para encarar os varios desafios no mundo de Azeroth e Outland, agora vamos falar um pouco das raças e classes do game!

Raças.

Alliance
Humanos - São a raça principal da facção Alliance, e muito numerosos, são restritos apenas a umas 3 classes que não podem utilizar.
Anões - São uma das raças mais engraçadas do jogo, por sua baixa estatura e corpos troncudos, porem são otimos PC (Playable Characters).
Gnomos - Raça com estatura menor do que os anões, são otimos engenheiros, e por sua baixa estatura as vezes da até vergonha de perder para eles.
Night Elfs - Foram os responsaveis por salvar o mundo onde se passa WoW e Warcraft normal a mais de 10 mil anos antes do primeiro warcraft, sua pele roxa, estatura alta e corpos bombados dão a essa raça um toque exotico até.
Draeneis - São uma raça azul, alienigenas para ser mais expecificos, pois vieram de outra dimensão junto com os Orcs.

Horde
Orcs - Os temidos orcs são taxados de brutamontes descelebrados, mas são uma das raças mais proliferas e numerosas do mundo de Azertoh, vieram de Draenor junto com a Burning Legion, e junto trouxeram os Draeneis, a quem atacavam frequentemente, porem antes da Burnin Legion aparecer os orcs eram pacificos, mas foram corrompidos.
Trolls- Os trolls são supersticiosos e desmiolados, porem são otimos PC's para quem quer jogar na horda e deseja fazer um Hunter.
Taurens- Os taurens são uma raça hibrida de Bovinos com Homens, vivem nos campos verdes e ferteis do mapa de Thunder Bluff.
Undeads- São os famosos Mortos vivos, abitam os esgotos da antiga cidade de Lordaeron (quem ja jogou warcraft conhece essa cidade)
Blood Elfs- Famosos por serem Gay...Brinks xD é por que de longe homen e mulher se parecem muito, não da pra destinguir =P..são elfos da estatura de um humano, porem são parecidos com o Legolas do Senhor dos aneis xD

Classes

As classes do jogo são bem diferenciadas e equilibradas, vejamos quais são agora.

Warriors
Paladinos
Hunters
Druidas
Shamans
Death Knights
Priest
Mage
Warlock
Rogue

Bom é isso ae pessoal, valeu por terem lido essa piquena biblia aqui xD obrigado a todos e comentem, pois semana que vem acho que o Dino ta de volta, com mais novidades e talz o/ obrigado \o/ que Dannu proteja vocês *-*'

2 comentários:

Jao disse...

É isso aí, bem detalhado!

Kakaroto disse...

Issaê, copia da wikipedia, filadaputa.
Noob, escreve direito analfabeto.