Pages

sábado, 10 de julho de 2010

Avenged Sevelfold

Devido a alguns problemeenhas...não postei semana passada e talz, mas quem liga? *u* Estou postando essa semana...ATRASADO, mas estou...


Avenged Sevelfold (ou "A7X") é uma banda de Metalcore/Metal Alternativo estadunidense criada em 1999.
Os membros da banda são...bem, como faz pouco tempo que acompanho a banda não sei direito, só sei que o do meio é o "M. Shadows" que é o vocalista, Zacky Veangance é o guitarrista, Synyster Gates é o guitarrista Solo da banda, Johnny Christ é o baixista e The Rev. era o baterista, porém morreu a pouco tempo e não se sabe quem ficará no lugar dele.
O novo album "Nightmare" será lançado dia 27 de julho e foi gravado com o baterista do Dream Theater . (Como estou postando às pressas, pois viajarei amanhã, vou tentar extrair o audio de um video do YouTube com a musica Nightmare, e postar aqui pra vocês.)

Como sempre, 3 músicas de recomendação e abaixo o álbuns de estúdio.

A Little Piece of Heaven - Avenged Sevenlfold[álbum]

Afterlife - Avenged Sevenfold

Nightmare - Nightmare
Infelizmente não consegui baixar o video pra extrair o audio '-' se alguém fizer esse favor e me mandar depois, agradeço *-*

Álbuns
Sounding the Seventh Trumpet

Waking the Fallen

City of Evil

Avenged Sevenfold

Como estou com pressa, arrumomais tarde e confiro os link acima mais tarde também, mas o álbum "Deadache" do Lordi, está com alguns problemas '-' caso alguém tentou baixar está pedindo senha na hora de abrir. Arrumo depois.
Bye

Nenhum comentário: