Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Magia Negra.

Como sabem, Quarta é dia de Terror. 



   A Magia Negra é uma ciência oculta, através da qual se contraria ou modifica a vida de uma ou várias pessoas usando rituais, cânticos, invocações e fórmulas mágicas.
As pessoas que praticam esse tipo de magia são chamadas de bruxos, feiticeiros, adivinhos, satanistas ou endemoniados.
A magia negra pode ser vista como uma comunicação com forças sobrenaturuais, essa comunicação pode ser feita de várias maneiras, inclusive através da transcendência, que significa a prática de se tentar que o espírito saia do corpo do praticante e fique flutuando no ar, procurando contato com outros espíritos.

Trabalha com as forças negativas para seus propósitos de maldade, crueldade, egoísmo, ganância, violência, degeneração moral e sexual, etc., quase sempre as pessoas que recorrem a esse tipo de magia ficam cegas e escravizadas pelo seu ego já que querem tudo para si e da maneira mais fácil.

“Crimes Satânicos - Eles mataram em nome do diabo.” 



   O livro “Crimes Satânicos - Eles mataram em nome do diabo.” além de denunciar o rapto organizado de pessoas com objetivo de serem sacrificadas em rituais de magia negra dentro e fora do Brasil mostra casos que vêm acontecendo em todo o mundo, além de denunciar o rapto organizado de pessoas com objetivo de serem sacrificadas em rituais de magia negra dentro e fora do Brasil mostra casos que vêm acontecendo em todo o mundo, além de falar da relação entre Serial Killers e cultos satânicos, cita casos famosos como Charles Manson, Richard Ramirez, DavidBerkowitz, Henry Lee Lucas, Ottis Tole, Condessa Bathory, RichardRamirez, entre outros.

Caso Real de Uso da Magia

Mãe mata filho em ritual de magia negra
Uma encarregada de setor de 43 anos foi presa em flagrante por matar com 15 facadas o filho, um estudante de 19 anos. O crime aconteceu no apartamento onde moravam em São Paulo. Ela estava em crise psicótica e pertencia a comunidades religiosas não convencionais da internet, diz a polícia.
Os vizinhos disseram que, desde o começo da tarde, a mulher chamava todos para ‘orar’ e falava sobre demônios e assuntos satânicos. Em determinado momento, ela pisoteou um exemplar da Bíblia que chamaram uma ambulância em vão. Eles contam que, depois de chamar a ambulância, tentaram acalmá-la. A mulher, aparentemente em transe, teria dito que o filho tinha que ser morto por um ‘bem maior’.
Assustados, eles chamaram a polícia que quando chegou encontrou a mulher com o filho no colo enquanto o esfaqueava.

Nenhum comentário: