Pages

domingo, 1 de agosto de 2010

Capítulo [008] - Anko e Kyouran


- Orochimaru-sama, vai mesmo embora da vila?

- Assim que eu completar essa técnica, Anko, eu matarei o Sandaime.

- Mas porque? O senhor vai ser procurado por todo mundo.

- Anko, eu terei poder suficiente para combater o mundo com essa técnica. Eu finalmente me tornarei imortal!

- Mas e se...

- Esconda-se, alguém está vindo.

» Anko correu para debaixo da mesa e se disfarçou como um amontoado de potes usando o henge. Pela porta da frente entraram o Hokage, Sarutobi Hiruzen e mais dois membros da ANBU. «

- Sarutobi-sensei... - Orochimaru sorria descaradamente.

- De volta ao presente -

→ Droga, se Orochimaru está aqui é porque ele finalmente completou aquela técnica e pretende matar a Godaime...

- Anko, você está muito quieta, o que houve?

- Não é nada Kakashi.

- Conte-nos um pouco sobre aquele garoto, Kyouran.

- Bem, eu o conheci há um bom tempo. Ele ainda era uma criancinha, um bebê, tão lindo e inocente. Ele vivia com uma serpente enrolada a seu corpo, talvez uma proteção do Orochimaru e sempre sorria. Quando fugimos da vila, ele cresceu e sempre recebia treinamento do Orochimaru, mas ele nunca gostou dessa história de shinobi. Não tinha talento algum e nem mesmo gostava de lutar, ou de violência. Orochimaru disse que havia desenvolvido uma nova técnica e que ia usar Kyouran como experiência já que ele era tão inútil. Orochimaru usou ele e mais um garoto, acho que o nome do outro era Juugo. Eles foram os primeiros a receber o selo amaldiçoado, mas as reações em seus corpos foram diferentes. Kyouran pareceu morrer logo que recebeu o selo, afinal era só uma criança, mas Juugo ficou muito agressivo e tiveram que prendê-lo. Eu nunca mais o vi, mas Kyouran, quando Orochimaru ia se livrar do corpo do garoto, ele abriu os olhos, e eram diferentes. Quando eu me aproximei dele, ele era tão gentil, bondoso, não machucaria nem mesmo um inseto. Eu nunca descobri o que Orochimaru viu naquela criança mas ele o chamava de cobaia perfeita. Foi quando os aspectos físicos começaram a parecer ainda mais com os seus, Kakashi. O garoto queria proteger todos que ele amava sem que a violência fosse necessária. Ele só queria paz afinal, sonho que Orochimaru um dia também teve, e foi por não conseguir concluir esse sonho que Orochimaru se tornou o que é. Kyouran tinha um sonho onde shinobis não seriam armas de guerras, mas heróis que fizessem com que a paz prevalecesse. Contudo, um dia, não pude entender, mas Orochimaru o mudou. Antes mesmo dele criar a vila do som, eu resolvi fugir e teria sido morta se não fosse por Kyouran. Orochimaru deu a ele a missão de me matar, mas ele me deixou fugir e Orochimaru descobriu. O garoto sempre se negou a obedecê-lo, o contrariava em tudo mas mesmo assim Orochimaru nunca o matou. Nunca consegui descobrir o porque, mas ao vê-lo hoje, daquela forma tão agressiva e tão parecido com Orochimaru, talvez até pior, eu pude entender; Ele viu o mal que aquele garoto tinha no coração. Muitas vezes eu confrontei Orochimaru nos treinamentos quando ele tentava matar o garoto, mas Kyo se acalmou com a chegada do novo corpo do Orochimaru, um garotinho chamado Kimimaro.

- Kimimaro?

- Sim, o você o conheceu?

- Na verdade não, mas quando o Sasuke fugiu, naquela missão liderada pelo Shikamaru o Lee ainda estava sem condições de combate, e ele fugiu do hospital para ir atrás do grupo. Se bem me lembro Kimimaro foi o garoto que o venceu. Ele teria matado o Lee se não fosse pelo Gaara, o atual Kazekage, mas pelo que o Lee disse aquele tal Kimimaro ia matar o Gaara também.

- Kimimaro era portador de uma incrível Kekkei Genkai que Orochimaru queria muito, não me admira Lee ter perdido.

- Anko, continue... - Disse Kakashi.

- Sim... Logo que o Kimimaro chegou, foi um pouco antes de eu deixar o Kimimaro. Lembro de uma frase que Kyouran me disse quando me deixou fugir: "Anko-san, corra e volte para Konoha. Fique a salvo e longe do mundo shinobi, quando eu morrer, o que não vai demorar, lembre que sempre amei você como uma irmã e ainda te amo. Jamais me esqueça Anko-sama, adeus."

- Ele disse isso Anko?

- ... E sorrindo. - Uma lágrima escorreu do rosto dela. - Ele me abraçou e disse adeus sorrindo. Eu queria tê-lo trazido comigo e por vários anos achei que ele estivesse morto. Não sei o que aconteceu, como ele mudou tanto e nem mesmo como ele está vivo, e aquela garota que estava com ele, a tal Yue, ela o obedeceu sem questionar sequer. Ele se tornou realmente forte e pode ser um perigo para a Hokage no nível que ele tem. Ele pôde nos vencer sem nem usar o poder do selo. Antes de partir ele me disse...

- O que Anko?

» Os três pararam e Anko secou a lágrima que escorreu por seu rosto, abaixando a cabeça... «

- Nada, isso é impossível...

- O que é?

- Ele disse: "Confie em mim, Orochimaru vai morrer hoje." E... Ele estava com aquele mesmo sorriso.

» Kakashi e Gai se mostram surpresos pelo que ouviram. Kyouran e Orochimaru mudaram o local da batalha, indo em direção a arena e parando sobre o telhado, o mesmo telhado em que Sarutobi foi morto. Kizanshu, Shin e Nylla chegaram logo em seguida e ficaram sem entender o que estava acontecendo. Shin logo deixou o local, desaparecendo do nada. Enquanto isso Kabuto tinha trabalho com Naruto, Sai, Sakura e Shikamaru juntos. Voltando a luta, Kizanshu tomou a frente de Orochimaru, confrontando Kyouran. «

- O que você ta fazendo imbecil? Cadê a Yue?

- Afaste-se Kizanshu, ou vai acabar se machucando.

- Você se acha, não é? Acha que é líder desse grupo, que é o mais forte... E ainda tem coragem de se opor ao Orochimaru-sama!! Eu vou te matar Kyouran!!

- Não faça nada do qual possa se arrepender.

- Cale-se!

→ Ele está liberando o selo... Vai mesmo tentar me matar? Que droga...

- Kizanshu, controle-se! - Nylla pareceu preocupada.

» .. Ela se aproximou dele mas o chakra do rapaz a atirou longe. O selo começou a tomar conta de seu corpo e logo o segundo nível começou a se formar. Seu cabelo ficou todo branco e cresceu até o chão. Seus olhos ficaram completamente pretos, sem íris alguma. A pele ficou avermelhada e seus caninos cresceram. Seus músculos também cresceram e suas veias saltaram sobre eles. Ele ganhou até mesmo uma calda com três pontas longas e finas, com vários espinhos desde a linha dos ombros até as pontas da calda. Por fim, dois chifres na testa e fumaça roxa saindo da boca. «

- Subarashi... - Orochimaru passou a língua nos lábios.

- Kizanshu, porque isso?

- Porque eu sempre te odiei Kyouran, mas agora eu sou mais forte do que você! Morra!

» Kyouran começou a liberar o selo e as marcas começaram a tomar conta de seu corpo. Kizanshu correu em sua direção com algo parecido com um chidori negro. Antes de chegar em Kyouran, Kizanshu atirou o relâmpago negro que foi abrindo o chão por onde ele passou, aliás, o telhado era o chão, mas antes que atingisse o alvo, Kakashi entrou na frente e neutralizou o golpe com o Raikiri e ainda recebeu parte da carga do relâmpago. Ao lado dele apareceram Anko e Gai, um de cada lado, segurando-o para não cair. Os três estavam na frente de Kyouran, entre ele e o inimigo. «

- Nós cuidamos disso Kyouran.

- O que estão fazendo aqui?

- Me perdoe Kyo-kun... Não posso ficar longe desse mundo shinobi antes que a paz prevaleça. Esse também é meu sonho, anjo...

- Anko...?

» Kyouran a olhou e por um instante lembrou do último abraço dos dois, onde ele chorou no adeus sem que ela visse. Lentamente ele abriu um sorriso, abaixando a cabeça... «






Next Chapter

Nenhum comentário: