Pages

domingo, 8 de agosto de 2010

Capítulo [009] - Formação Jounin Ka-Gai-Ko


- Me perdoe Kyo-kun... Não posso ficar longe desse mundo antes que a paz prevaleça. Esse também é meu sonho, anjo...

- Anko...?


- Kyouran, Anko nos falou sobre você. Agora eu entendo. Nós vamos cuidar desse aqui e quando acabarmos Orochimaru é todo seu.


- Sim Kakashi-senpai.

- Anko, Gai...

- Tsc, insetos...

» Kizanshu desapareceu e então os três foram arremessados um para cada lado. O corpo de Gai e o de Anko viraram fumaça, Kage Bunshins. Anko apareceu do lado esquerdo de Kizanshu e várias cobras saíram por debaixo das mangas de seu casaco, segurando o rapaz. Gai apareceu por debaixo dele e o chutou com força para cima, mas Kakashi não conseguiu usar o Raikiri pois estava muito debilitado devido a ultima batalha. Kizanshu começou a girar no ar e desceu girando na direção de Kakashi, que conseguiu bloquear ou pelo menos atrasar o impacto. «

- Katon - Goukakyuu...
(Elemento Fogo - Grande Bola de Fogo)

» Ele expeliu uma enorme bola de fogo na direção de Kizanshu e saltou para perto de Gai, mas o oponente continuava seguindo os dois sem dar invertalos com golpes precisos e letais. Kakashi ia ser atingido mas Gai segurou o pé de Kizanshu e o jogou lonmge. O golpe acertou de raspão no peito de Kakashi e ele tomou distância enquanto Gai se aproximou preocupado e Anko se manteve sem reação imediata. «

- Kakashi, o que você tem?

- Devo ter usado bastante o sharingan e ainda recebemos danos da outra luta. Meus movimentos estão lentos.

- Você com o cabelo de tigela, deve ser Maito Gai. A julgar pela aparência aquele tal de Rock Lee era seu pupilo certo?


- Como você...?

- Não se preocupe, eles estão vivos, bem, pelo menos o tal do Lee sim...


- Seu...

- Gai, acalme-se!
- Kakashi o segurou, levantando...

- Mas Kakashi...

- Eu sei como se sente. Vamos usar 'aquilo'.

- Mas você sequer pode se mover direito.

- É, mas pretendo acabar com isso com um golpe apenas.

- Seria suicídio. Nós três estamos com pouco chakra, principalmente você. - Anko foi até os dois...

-
Talvez se eu usasse o...

- Não Anko, é arriscado pra você. Temos que fazer algo a respeito e a melhor chance é nós três fazermos juntos. Se Kyouran gastar chakra pra vencer esse cara eu duvido que possa vencer o Orochimaru depois, eles estão em um nível diferente...

- Está bem então... Você vai usar o...


- Mangekyou Sharingan!


→ Mesmo estando do mesmo lado que ele tenho que confessar que esse Mangekyou Sharingan ainda me assusta...

» Os três ficaram um do lado do outro mas logo os dois do canto, respectivamente Anko e Gai sumiram. Mais distante dali, na torre onde se localiza a sala da Hokage estavam Kabuto, lutando contra O time 7 e Shikamaru. Ele se esquivava das investidas com destreza mas não tinha chances de atacar. Como se não bastasse a desvantagem, Naruto faz um enorme número de réplicas e todas atacam ao mesmo tempo. Kabuto se deixa golpear e é jogado longe, tomando distância e então podendo fazer os selos necessários para invocar pelo menos 10 cobras, e eram enormes. Ele fica sobre a cabeça da maior e abaixa os braços, sorrindo. «

- Vocês quatro me deixaram cansado...

- Cala a boca! O que querem aqui?


- Viemos para levar a Godaime, de preferência morta, mas parece que Kyouran nos traiu.


- Ninpou - Choujuu Giga.
(Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)

- Kawara Shuriken! (Shuriken de Telhas)

» Sai estendeu um pergaminho e passou o pinsel rápido por ele, então várias feras de tintas foram desenhadas e logo saíram do pergaminho, atacando Kabuto. As telhas do teto da sala da Godaime foram de encontro com os desenho e conforme se chocavam a tinta se espalhava, quebrando as telhas mas destruindo os desenhos. Kabuto sorria olhando para os quatro, mas eles foram surpreendidos quando Sai voou em direção a parede da sala e por lá ficou. No meio dos, agora três, apareceu Shin, abaixando a perna direita lentamente indicando que fora a que chutou Sai. Ele, dali, saltou sobre a cabeça de outra cobra ao lado de KAbuto e parou agaichado. «

- Quatro contra um? Que covardia!

- Quem é você?


- Três contra dois é bem mais justo. Eu sou...


- Shin, onde estão os outros?
- Perguntou Kabuto.

- Kabuto-san, Yue sumiu e os outros estão bem, estão com Orochimaru-sama. Eu queria saber o que o Kyouran ta fazendo? Ele parecia estar discutindo com o Orochimaru-sama.

- Ele nos traiu e...

- Como é?

- Isso mesmo. E se os outros estão bem, porque Kizanshu liberou o segundo nível do selo?


- Ahn? Esse chakra... ? Droga, eu nem tinhga percebido.

» Shin olhou na direção de onde ele tinha vindo. Enquanto isso a luta continuava lá na arena. Gai e Anko sumiram e Kakashi correu na direção de Kizanshu que, imprudente correu na dele. Gai apareceu na sua direita e acertou um chute em seu rosto. Ele estava bem mais rápido, aparentemente liberou o primeiro portão de chakra. O chute atirou Kizanshu longe, para trás. Anko apareceu logo atrás dele e o acertou com uma cotovelada na nuca, mas seu cotovelo estava coberto de serpentes, o que deixou o impacto bem maior, parando o vôo de Kizanshu, que caiu de joelhos no chão e então Gai reapareceu por baixo, chutando-o para cima desta vez. Anko fez três Kage Bunshins, e com ela era a quarta Anko. Logo vendo a situação em que se encontravam, Kakashi usou o Doton no Jutsu e quatro enormes pilares de pedra se ergueram. Cada Anko parou no topo de um pilar e usando o Sen'nei Ta Jashu seguraram firme Kizanshu e se seguraram firmes aos pilares. Cada uma segurava um membro, impossibilitando a movimentação do inimigo e o deixando completamente estendido em pleno ar. Kakashi saltou, com a mão no Mangekyou, que estava sangrando. Ao ficar olho a olho com Kizanshu ele tirou a mão, olhando-o nos olhos sem sequer se mover... «

- Susano'o. (Deus dos Mares)

» A imagem de Kizanshu começou a se distorcer e ele gritava de dor, até seu grito cesar e ele desaparecer junto com as cobras que seguravam seu corpo. Kakashi caiu lá de cima mas antes do impacto letal no chão, Kyouran o pegou. Gai e Anko mostraram-se muito cansados e Orochimaru furioso. Kyouran colocou o corpo de Kakashi no chão e ambos se olharam nos olhos... «

- Você lutou bem, o poder do sharingan é mesmo incrível. Descance, eu cuidarei do resto.

- Você pode mesmo vencer o Orochimaru?

- Eu disse que ia matá-lo, nem que fosse a última coisa que eu fizesse. Eu não voltarei atrás com minha palavra, esse é meu jeito ninja. Confie em mim...


- Eu confio em você.


» Naquele momento, Kakashi viu a imagem de Naruto em Kyouran, mas logo desmaiou com uma expressão feliz... «






Next Chapter

Um comentário:

Zety disse...

Ka-Gai-Ko-Ko
Rá xD
TuDumPssss...

Desculpa, piadinhas a parte excelente fic =)