- Você me ensinou a ser convincente Orochimaru.
- Eu? Quanta honra!
- Você ensinou tudo que eu sei...
- Tem razão, eu ensinei tudo que você sabe mas...
» Orochimaru começou a fazer selos bem lentamente enquanto Kyouran acompanhava com os olhos. Ele não reconheceu aquela sequência e quando Orochimaru terminou, a marca que cobria quase todo o corpo do garoto regrediu rápidido, desaparecendo. O selo começou a arder muito e Kyouran caiu com os joelhos no chão... «
- ... Mas eu não ensinei tudo que eu sei.
- Seu...
- Você não vai poder usar o poder que eu te dei contra mim.
- Seu... Idiota.
- O quê? - Orochimaru se espantou enquanto Kyouran se levantava.
- O poder herdado, quando aperfeiçoado passa a ser de seu hospedeiro. Esse poder não é mais seu Orochimaru, ele é meu!
» As marcas do selo continuaram oxilando e queimando, mas elas voltaram a aparecer e a tomar conta do corpo de Kyoura, que tirou a parte superior de seu traje, deixando seu tronco a mostra. O selo, diferente dos outros (O de Sasuke, pequeno e no pescoço por exemplo) era nas costas e quase cobria toda aquela região desde os ombros à cintura. Quando as marcas chegaram perto dos olhos de Kyouran, cessaram. Ele sorriu, confiante. «
- Quando a pessoa é fraca e possui um grande poder, ela é consumida por isso e se torna uma pessoa com um grande poder. Quando a pessoa é forte e possui um grande poder, ela é capaz de controlar esse poder e se torna poderosa. Existe uma diferença entre ter um grande poder e ser poderoso. Não isso que determina quem você é, são suas escolhas. É a diferença entre ser ou não poderoso. A diferença entre fraco e forte. A diferença entre você e eu, Orochimaru!
- Então você se intitula mais poderoso do que eu? Vou te mostrar algo que você desconhece. Um poder que eu posso controlar e você jamais poderá!
» Orochimaru deu início a outra sequência de selos mas desta vez Kyouran a reconheceu. Orochimaru sorria de forma assustadora... «
- Kuchiyose... (Invocação)
→ Isso é...
» Orochimaru colocou a mão direita no chão após terminar a sequência e sob sua mão começou a se erguer um caixão de madeira com o kanji de 'Sandaime' cravado na parte superior. Quando o caixão se levantou por completo e Orochimaru estava com a mão sobre ele, a porta caiu no chão. De dentro dele saia uma fumaça roxa e aos poucos, um pé após o outro saiu o Sandaime Hokage, Sarutobi Hiruzen. «
- ... Edo Tensei! (Reencarnação do Mundo Impuro) - Concluiu Orochimaru.
- Orochimaru, seu...
- Surpreso por ver o velho?
- Sandaime? - Gai e Anko estavam incrédulos com aquilo.
- ... Na verdade, não. Eu ia te chamar de idiota.
- O quê?
- É, você é um idiota.
- Talvez, mas vamos ver o que o velhote acha. Deixe que ele responda por mim.
» Orochimaru lentamente implantou uma kunai com uma nota na cabeça do Sandaime. Os olhos do velho ficara sem luz, ele se tornara um zumbi obediente apenas... «
- Na verdade eu não falava disso. Você se acha demais, e eu que pensei que você ia me mostrar algo tão incrível. Quando eu te chamei de idiota, e reforço, você é um, eu me referia a... → Me perdoe Yondaime-sama...
» Orochimaru olhou para Kyouran sem entender do que ele falava, mas se espantou ao ver sua própria sombra ao lado do garoto. Kyouran começou a fazer a mesma sequência de selos que Orochimaru tinha acabado de usar. Ao terminar, o garoto colocou a mão esquerda no chão. Na tentativa de evitar a invocação, o Sandaime usou o Shou Jutsu (Técnica Neutralizadora), e surtiu efeito, mas Kyouran continuou sorrindo. Em seguida ele colocou a mão direita no chão e sob ela apareceu um caixão de madeira idêntico ao invocado por Orochimaru, mas com o kanji diferente. O caixão todo saiu do chão e Kyouran mesmo o abriu com a mão. Dali saiu o ninja mais lendário da história de Konoha e um dos mais lendários por todo o mundo ninja, o Yondaime Hokage, Namikaze Minato. Todos ficaram chocados ao ver aquilo, inclusive e principalmente Orochimaru. «
- Kuchiyose - Edo Tensei. (Invocação - Reencarnação do Mundo Impuro.)
- Maldito, desde quando você...
- É a primeira vez que a uso. Não gostaria de ter que usar isso mas a situação me obrigou. - Kyouran abaixou a cabeça e Minato se virou pra ele. Percebendo ele logo se desculpou... - Perdão Yondaime-sama, mas preciso de...
- Não importa. Qual o seu nome garoto?
- Hatake Kyouran, senhor.
- Pois bem, pode me fazer um favor?
- S... Sim.
- Quando você se tornar o próximo Hokage, cuide do Naruto pra mim?
- Yondaime-sama, eu não...
- ... Essa técnica é proibida, você sabe. Eu gostaria que nunca mais a usasse novamente.
- Sim, me perdoe.
- Pare de se desculpar, temos negócios pendentes. Primeiro, vamos salvar Konoha. Tudo bem pra você? A propósito, me chame de Minato. ^^
- Tudo bem, Minato-sama. Vamos proteger Konoha!
Next Chapter
2 comentários:
Ah... Esse foi menor em relação aos anteriores. D:
Mas eu gostei, principalmente da relação entre Minato e Kyouran. *-*
No próximo eles lutam juntos... Ops, spoiler. :x
Postar um comentário