Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Eragon the Game


Rá! voltei :D acharam que eu ia sair da MH né?!?! ok eu sei que vocês não me amam u.u mesmo assim eu vim fazer o post da SEGUNDONA NERD! quase na terça AHushUAHsas então vamos ao POST!



Jogabilidade

Nos computadores, antes de abrir o menu principal do jogo, uma tela surge dizendo que Eragon é melhor jogado com um game pad, sugerindo um controlador do Xbox 360.

Os jogadores já habituados com a dobradinha teclado e mouse vão se decepcionar ao saber que o mouse não pode ser usado. Além disso, o teclado não pode ser remapeado, isto é, a função das teclas definida pela desenvolvedora não pode ser mudado ao seu gosto.

O mouse foi dispensado já que não é possível controlar a câmera. Da mesma forma que The Lord of Ring: The Return of King, a câmera se movimenta sozinha procurando o melhor ângulo da ação. Embora seja eficiente, os jogadores sentirão a necessidade de querer explorar o cenário livremente e procurar seu próprio ângulo em particular.

^
Multiplayer

Uma das vantagens de se jogar no teclado é a possibilidade de dividi-lo com outro jogador. O segundo jogador utiliza as teclas de direção e o teclado numérico; sem causar muito incômodo ao primeiro jogador. Mas, certamente se você tiver game pads disponíveis, é a melhor escolha.

^
Cavalgando no dragão

Enquanto o jogo não saía, sempre ficávamos vislumbrados com a qualidade visual acompanhada do alto do dragão Saphira. As fases com o dragão servem para dar uma pausa na rotina de combate com espada.

O dragão possui seus próprios ataques como chicotear com o rabo. A diversão fica reduzida devido às limitações de vôo, isto é, o jogador tem uma linha pré-definida e que deve segui-la. Tentar mudar a direção só fará o dragão colidir com os obstáculos do cenário.

Mesmo com essa limitação, voar ainda nos passa a sensação de liberdade. O dragão voa com uma espetacular qualidade gráfica e suavidade enquanto o jogador observa os detalhes desta terra de fantasia.

^
Evolução do personagem

Ao término de cada fase, Eragon recebe novas habilidades. Algumas delas são imprescindíveis para prosseguir na aventura, a exemplo dos poderes telecinéticos. Outras vezes, as habilidades são apenas aprimoramento da força e aumento da saúde.

^
Ovos secretos

Eragon não é só combate intenso, também reserva a possibilidade de explorar o cenário e encontrar locais poucos visíveis que ocultam ovos secretos. Existe um ovo secreto por fase, incluindo nas fases com Saphira. Como era de se esperar, estes ovos liberam conteúdos extras do jogo acessíveis através do menu principal.

^
Veredicto

Eragon é mais jogo feito para “cumprir tabela”. O tempo de jogo é bem pequeno, porém o modo multiplayer em um mesmo console agradará a maioria.

Fonte: Game Vicio

2 comentários:

AnGeeL disse...

O jogo parece foda, mas, eu gosto de mexer com mouse poxa. D: '
Mesmo assim, q.
Deve ser dahora xP

Bom post Stal. ;*

Zety disse...

Nunca fui muito fã de jogos derivados de filmes, desde que seja pelo menos fiél ao filme vale a pena