Pages

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ragnarök

AoooooooW Sentiram saudades DEU?!... Espero que siim *-*
Hoje trago a voceis 1 Super game online chamado Ragnarok

O QUE É RAGNARÖK?


É um MMORPG criado pela Gravity, que, no Brasil, é localizado e distribuído pela Level Up! Ragnarök é baseado no mangá coreano de mesmo nome criado por Myoung Jin Lee. A obra mistura mitologia nórdica com um toque oriental.


Legal. Err... Mas o que é um MMORPG?
MMORPG é um termo em inglês para RPG online para múltiplos jogadores.
Resumindo: é um mundo virtual no qual você pode interagir com milhares de jogadores em tempo real. Basta ter um PC conectado à internet e instalar o programa de Ragnarök.
Ao acessar esse mundo, você vai encontrar milhares de personagens que são controlados por outros jogadores. Isso faz com que o jogo seja completamente imprevisível e extremamente dinâmico.
Além disso, ele é um jogo de interpretação, onde você pode criar e desenvolver um personagem. O mundo continua existindo mesmo quando você não está online.
Voce não precisa aceitar um destino e uma história: você mesmo vai criá-los!.
Uau! E como você vence o jogo?
Da mesma forma que na vida real. Você deve definir seus próprios objetivos. bRO é mais do que um jogo, é um novo mundo esperando para ser explorado. Derrote o temido Bafomé e veja as histórias de seus feitos se espalharem pelo mundo.
Funde um clã e ajude seus colegas a conquistar um castelo. Crie uma espada poderosa, e outros jogadores virão à sua procura em busca de novas armas. Não existe um final definitivo, em Ragnarök Online quem decide seu destino é você. Todos começam como Aprendiz: um personagem fraco, sem zeny (a moeda do jogo), habilidades e... bem, uma profissão. Mas ao encontrar armas, itens raros e unir esforços com outros jogadores para derrotar monstros mais fortes, você progride e pode atingir um nível que permitirá a escolha de sua primeira profissão.
Antes disso, porém, você deve passar por certos testes para merecer sua promoção. Seu nível e classe determinarão as habilidades especiais e itens que você poderá utilizar.

Classes

Classes 1-1
§ Espadachim
§ Mago
§ Gatuno
§ Noviço
§ Arqueiro
§ Mercador
§ Taekwon
Classes 2-1
§ Cavaleiro
Bruxo
Mercenário
§ Sacerdote
§ Caçador
§ Ferreiro
§ Mestre Taekwon
Classes 2-2
§ Templário
§ Sábio
§ Arruaceiro
§ Monge
§ Bardo ou Odalisca
§ Alquimista
§ Espiritualista
Transclasses 2-1
§ Lorde
§ Arquimago
§ Algoz
§ Sumo-Sacerdote
§ Atirador de Elite
§ Mestre Ferreiro
Transclasses 2-2
§ Paladino
§ Professor
§ Desordeiro
§ Mestre
§ Menestrel ou Cigana
§ Criador
Classes expandidas
§ Ninja
§ Justiceiro

Sistema de habilidades

As habilidades de um personagem variam de classe para classe. São divididas em duas categorias: Passivas e Ativas sendo esse último dividido em duas subcategorias: Ofensivas e Suportes . As habilidades são divididas em vários níveis, que podem ser aumentados com o ganho de pontos ao subir o nível de classe. A habilidade só poderá ser usada após a inserção de pontos na mesma. Algumas habilidades necessitam de um determinado nível de outras para serem habilitadas.
Existem também habilidades fixas que podem ser adquiridas através de quests, e outras utilizando certos equipamentos, cartas, e itens consumíveis.
§ Sistema de cartas
§ Em Ragnarok Online, quase todos os monstros podem derrubar cartas - com sua respectiva imagem nela. O uso das cartas é restrito a ser preenchido nos equipamentos com espaço pra fixar-la. Cartas adicionadas nos equipamentos ganham diversos bônus, como mudar a propriedade elemental do jogador, de seu ataque físico ou conceder habilidades exclusivas de outras classes à qualquer uma (embora com um nivel inferior do máximo).

Pronto ta um otimo resumo Sobre oque e ragnarok. Se voce se interessou nesse encrivel game so acesse www.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/ E Se esbaude nesse Otimo MMORPG

Fonte:Algumas dessas informações foram tiradas do proprio site do ragnarok


Um comentário:

AnGeeL disse...

Bons tempos de rag. ;-;
Bom post Dinos *-* '