Pages

domingo, 27 de junho de 2010

Apresentação!

Bem, não sou muito bom com apresentações e não faço a menor idéia de como devo começar, mas vou tentar. Como podem ver, meu nick e nome original são Erik. Sim, Erik, ou acho, mas enfim, eu sou novo no blog e bem, comecei a criar uma fic e a pedido e aconselhação da Angel, aqui estou eu. Minha fanfic é baseada em uma série de anime/mangá chamada Naruto, da qual Angel é fã, e eu nem tanto, e creio que todos aqui ou pelo menos a maioria conheça. Quero especificar que não seguirei os acontecimentos do mangá como base para o desenrolar da estória e que sim, sou fã de Uchiha Itachi. A estória gira mais em torno de um personagem chamado Hatake Kyouran, subordinado de Orochimaru e tudo começa quando ele e seu grupo têm a missão de preparar o encontro entre a Godaime Hokage, Senju Tsunade com seu mestre, Orochimaru, mas neste encontro algo acontece... Espero que gostem e que acompanhem, apesar de eu discordar do que a Angel diz ser um talento, mas se ela gosta fazer o que... Grato desde já.


Capítulo [001] - Chegada em Konoha!


- Não vai ser fácil chegar até Konoha, parece ser bem longe. Que saco! -.- - Só precisamos seguir reto até lá. - E acha que não teremos nenhum inimigo no caminho? - É só matarmos todos que ficarem na frente! - Calem-se, vamos!

» Cinco ninjas pareciam planejar algo. Dentre eles, três rapazes e duas garotas. O grupo parecia ter a mesma faixa etária e não eram como os outros grupos antes vistos na Vila do Som. Todos trajavam as mesmas vestes típicas dos ninjas da vila, com exceção das garotas que usavam roupas mais ousadas, outra diferença era o preto no lugar do amarelo fosco ou o roxo claro das habituais roupas dos shinobis do som. Dois dos rapazes tinham cabelo preto mas usavam penteados diferentes, um com o cabelo mais espetado e rebelde enquanto o outro com longos fios semelhantes ao de Orochimaru. O terceiro tinha cabelos brancos com um penteado diferente dos dois. As garotas, uma de cabelos castanho escuro, lisos assim como os do rapaz e a outra com cabelos loiros, um pouco mais curtos e com um visual mais rebelde do que a outra. Os cinco partiam para fora da vila calmamente e logo desapareceram ao atravessar os portões, sumindo na floresta que cercava o vilarejo. No meio da floresta, o rapaz de cabelo claro corria com as garotas no chão enquanto os outros dois saltavam acompanhando-os, sobre as árvores. Mantinham todos um mesmo ritmo de 'caminhada', se é que podia-se chamar assim. Provavelmente estariam em uma missão importante, ou seria só um passeio, mas o fato de que precisavam ir até Konoha indicava que um passeio habitual estava fora de cogitação. Eles pareciam ter personalidades bem diferentes, sendo os rapazes mais agressivos, pelo menos os dois que corriam sobre as árvores pois o outro parecia ser calmo. As garotas um tanto misteriosas, sendo que a de cabelos escuros era um tanto mais delicada aparentemente, dando mais importância a sua aparência do que a outra. «

- No dia seguinte -


- Ei, Kyo-chan, espere.
- O que foi Yue? - Perguntou o rapaz de cabelos claros a moça de cabelos escuros.

- Vamos descansar um pouco. Ainda falta muito para chegar em Konoha e já estamos correndo há umas 20 horas.

- Por mim tudo bem, se for melhor para vocês.

- É garanhão, mas a gente precisa achar um lugar pra descansar. Aqui parece bem movimentado já que tivemos que matar dois ANBU. Estamos perto de alguma vila. Será que entramos no país do fogo já? Ouvi dizer que é cheio de vilas.

- Duvido muito, a única vila shinobi no país do fogo é Konoha e aqueles ANBU não eram da folha.


- Ah, vamos embora. Vamos chegar logo em Konoha, fazer o que tiver que fazer e voltar embora. -.-" - Calem-se, Orochimaru-sama ordenou que chegassemos logo até lá. - O outro rapaz que estava um pouco a frente foi quem tomou a palavra.

- Kizanshu tem razão, é melhor irmos. - Kyouran, o de cabelos claros concordou e então partiram.

» Continuaram a correr, e assim foi por dois dias até chegarem no País do Fogo. Os cinco sem hesitar passaram por outros vilarejos mas sequer causaram alvoroço, foram quase que despercebidos se não fosse pelo fato de passarem correndo sobre as casas e ruas das aldeias. Kizanshu parecia ser o líder deles, mas o grupo realmente só seguia as ordens de Kizanshu quando Kyouran aprovava-as também. Eles não se comunicavam muito durante a corrida, talvez por já terem um plano ou dois prontos na manga, ou mesmo para não perder o foco da corrida. Estavam em uma enorme floresta de onde podiam ver os muros da enorme Konoha. Foi então que os cinco saltaram para o pico das árvores, já próximos dos muros e dali observaram o local atentamente, como se fossem invadir. Antes que fizessem algum movimento, 4 ANBU apareceram visando cercá-los, mas Kizanshu não parecia querer ser encurralado. «


- Com ninjas desse nível vai ser fácil fazer isso. Ninpou - Tatsumaki! [Arte Ninja - Tornado!]


» Sequer fez selos com as mãos, apenas saltando do galho em que estava se impulsionando para o ar. Os ANBU olharam-no sem entender muito bem o que era mas não deveria ser algo inútil para alguém usar de imediato contra a ANBU. Kizanshu começou a girar seu corpo rapido no ar abrindo os braços e o vento em volta de seu corpo começou a tornar-se visível, cortando o ar a sua volta. O mesmo aconteceu com os ANBU, mas os cortes foram feitos dentro do tornado, diferente de Kizanshu, e então os 4 caíram do topo da floresta, indo direto ao chão, provavelmente mortos. Os 4 ninjas do som saltaram de lá de cima e pararam facilmente no chão, logo seguidos por Kizanshu, que já tomou a frente deles. Despreocupados andaram até a entrada da vila como se fossem simples visitantes e sequer se preocuparam em esconder os corpos dos ANBU na floresta. Ao chegarem no vilarejo se separaram, misturando-se aos cidadãos facilmente retirando suas bandanas e trocando as vestimentas. Kizanshu não foi tão bem sucedido, se encontrando de inicio com Mitarashi Anko, e nem Kyouran que logo trombou com Inuzuka Kiba e Hyuuga Hinata em uma área de treinamento, mas foi salvo por Yue que chegou logo atrás dele, pegando sua mão. «


- Querido, não fuja de mim de novo, ok? ^^ - Conseguiu mascarar-se no último instante.


- Desculpe, pensei tê-la avisado que ia caminhar. Vamos comigo até as fontes quentes. - Kyouran foi bem convincente, ainda acenando para Hinata e Kiba, indo embora com Yue.


- Que casal mais estranho, não acha Hinata?


- Ah, Kiba-kun, eu... Achei um casal normal. >_<


- Não, eles são estranhos. Aquele cara, parecia ter alguma coisa nos olhos. Como se fosse nos matar. Mas acho que foi só impressão minha... → ... Ou pelo menos espero.




Next Chapter...



[Edição]


- Falas.
» Ações «
→ Pensamentos

- Ações durante/após a fala.

- Técnicas

- Tradução de técnicas

4 comentários:

AnGeeL disse...

Falou bastante de mim hein? KAOSKEOASEK'
Brincadeira... Gostei do jeito de postagem, bem diferente e original. ;D

Quero o próximo. o/ *lalala*

≈ €яιк β. S. W. ▬▬▬ Half-Blood « disse...

Pode deixar meu anjo, vai ter. Me esclareça uma dúvida aliás, existe limite de postagem de capítulos por dia?

AnGeeL disse...

Não, não. Pode postar quantas vezes quiser, na hora que quiser. Desde que seja hoje. ^^

≈ €яιк β. S. W. ▬▬▬ Half-Blood « disse...

Tudo bem, obrigado. Caso eu poste o segundo será só a noite. Vou dar um tempo para que alguém talvez leia, mas como eu te falei, é ruim, só você gosta do que escrevo. ><