Pages

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Celebridades no blog \o/

Lady Gaga divulgou a data de seu novo clipe "Alejandro", que antes tinha dita que seria no dia 31 de maio, ela mudou a data para 7 de Junho. O clipe será lançado em seu site oficial e em seu canal VEVO no youtube. Em seu site já é possível conferir um Teaser do vídeo, de 19 segundos.

Fonte : POPLine

À algum tempo atrás, Lady Gaga tinha comentado que tinha feito exames para saber se tem alguma doença, e então foi confirmado que ela teria a doença Lúpus. Mas na verdade, ela disse o "positivo" apenas porque tinha feito o teste, de acordo com seu teste, ela não tem Lúpus, seu teste deu negativo e foi confirmado ela não ter a doença.



O cantor 50 Cent tem feito regimes e regimes para perder peso, aproximadamente 30 quilos, para fazer um novo filme, "Thing Falls Apart", no qual ele fará uma pessoa vítima de câncer. Diz ele que estava tão envolvido no regime, que então ele não estava se preocupando com nada mais. Abaixo uma foto do antes & depois :

Fonte : POPLine

E para as fans histéricas não reclamarem.. Aqui um post sobre Justin Bieber.



Justin Bieber, diz em uma entrevista não saber o que é "alemão" e "Alemanha". Na entrevista, o apresentador pergunta a Bieber se eles sabe se a origem de seu nome é do alemão "basquete", e então ele diz desconhecer o adjetivo, que não falam isso na America, mas diz gostar muito de basquete.


Fonte : Multishow - Globo

Justin Bieber, apesar de seus 16 anos, de acordo com pesquisas reais, dizem que sua mentalidade é de 8 anos. Poucos dias foram nescessários para surgir um vídeo no YouTube, onde ele brinca com uma porta giratória mas acaba se machucando. Ai que burro, dá zero pra ele!





Fonte : YouTube

Um comentário:

AnGeeL disse...

sempre soube que ele não prestava. hn