Pages

domingo, 11 de julho de 2010

Capítulo [002] - Encontro!

Primeiro peço desculpas por semana passada. Acabei não postando devido à um problema pessoal, por isso hoje estou trazendo não um, mas dois capítulos; na verdade três pois um é duplo, mas enfim...

▬▬▬
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


- O que você tem na cabeça Kyouran? Ia matá-los e por tudo a perder?

- Eu não ia matá-los, mesmo porque vários membros da ANBU estão por todos os cantos.


- Do que você ta falando?


- Não parecemos tão suspeitos assim, talvez nem sejamos nós, mas as defesas dessa vila são maiores do que as de qualquer outra. Não vai ser tão fácil e...


- E...?


- ... Kizanshu, logo que perceber vai por tudo a perder. Não vai gostar de ser vigiado por muito tempo.


- Mas que... Temos que achá-lo antes que ele faça alguma besteira.


- Se considerar o fato de que ele foi exatamente 182 graus na direção oposta a minha ele seria o último do grupo que encontrariamos. Ele deve estar no outro canto da vila e não podemos levantar suspeitas, como nossa velocidade por exemplo.


→ Nossa, ele é inteligente. Eu nem tinha percebido nada disso ainda...


- O que me preocupa não é realmente os ANBU. Tem mais alguém além de nós nessa vila.


- Como você sabe?


- Ninjas de elite não se movimentariam dessa forma por nada. Estão procurando algo, tentando rastrear alguém, provavelmente um grupo.


- O que vamos fazer?


- Por hora ver as coisas acontecerem, isso pode até nos ajudar. Se os provaveis inimigos forem fortes o suficiente vão enfraquecer ainda mais as defesas da vila e nós não seremos notados.


- E quanto ao cara que está ouvindo a nossa conversa agora? O que fazemos?


→ Eles me perceberam? Impossível!
- Um ANBU estava atrás das árvores ouvindo a conversa de Kyouran e Yue, mas parecia assustado após ser descoberto. → Tenho que alertar a Godaime...

- Não se preocupe Yue, ele já morreu há um tempo, só não percebeu ainda.


- Mas vamos levantar suspeitas com ele...


- Não, não vamos. Eu já cuidei de tudo. Pelo que parece eles realmente não suspeitam de nós, basta nos livrarmos deste corpo reduzindo-o a pó, ou melhor, vou guardá-lo caso eu precise usar 'aquilo'...


» Kyouran desapareceu do lado de Yue e quando o ANBU levantou-se para correr trombou com o rapaz, que não parecia querer lutar. As mãos nos bolsos e os olhos fechados simbolizavam sua tranquilidade naquele momento, mas o oponente não esperou um ataque e logo o fez, usando uma sequência de in's e concluindo uma técnica de alto nível... «


- Fuuton: Kazekiri no Jutsu!
[Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante]

» O ANBU partiu contra Kyouran estendendo o braço direito, criando uma visivel lâmina de vento e atacando com o mesmo braço almejando cortá-lo, saltou e mirou o braço direito na direção do rapaz tentando cortá-lo verticalmente. Kyouran deu um passo para o lado esquerdo, afastou a perna direita e chutou. O ANBU sequer viu o golpe e logo recebeu uma poderosa joelhada no abdomem, ficando inconsciente sobre o joelho do rapaz. Kyouran olhou para o corpo do ANBU em seu joelho e colocou a ponta do indicador direito em sua cabeça, na parte de trás. Abriu um breve sorriso e concluiu o ataque.. «


- Ansatsu Ninpou: Doku!
[Arte Ninja Assassina: Envenenamento]

» O corpo do ANBU começou a ficar mais escuro e a pele foi derretendo aos poucos. A máscara apodreceu e caiu mas a face do shinobi já havia sido corroída antes disso. Kyouran soltou-o, retirando seu dedo para não destruir o corpo por completo. Os restos caíram no chão liberando uma fumaça roxa, da qual Kyouran dizimou rápido. Ele usou o Kuchiyose e tocou a árvore ao seu lado e de lá saiu uma cobra um tanto grande. Ela desceu até o chão e engoliu o corpo envenenado, desaparecendo em seguida. Os resíduos que ficaram no chão foram eliminados rapidamente com fogo e a grama queimada e corroída foi coberta com terra. O rapaz voltou para o lado de Yue com as mãos nos bolsos ainda mas com os olhos abertos. «


- Já cuidou de tudo? ^^
- Perguntou ela.

- Vamos sair daqui. Alguém pode aparecer.


» Yue concordou e os dois desapareceram rápido. Do outro lado do vilarejo, Kizanshu havia se reencontrado com Nylla e Shin e os três pareciam estar discutindo algo sobre o plano... «


- Todos perceberam a movimentação dos shinobis daqui. Alguém além de nós está na vila, ou será que o idiota do Kyouran e a Yue já fizeram besteira?


- Duvido muito Kizanshu-san, Kyouran é o mais calmo de nós e Orochimaru-sama confia demais nele.


- Besteira! Ele parece bem instável ultimamente... Bem, vamos indo. Temos que esperar pelo sinal.


» Duas sombras apareceram atrás deles... «


- O que fazem aqui ninjas do som?


» Eram Neji e Rock Lee. O sobrancelhudo estava agaichado ao lado de Neji, que estava em pé com os braços cruzados e a propósito foi quem tomou a palavra ao chegar. «


- Tsc... Dois pirralhos. Devo matá-los logo?
- Perguntou Nylla a Kizanshu...

- São seus.


- Souryuu no Mai!
[Dança dos Dragões Gêmeos]

» Uma outra sombra aparece no ar atrás de Neji e Lee. Ela parece girar com uma espécie de pergaminho em volta mas quando Nylle se da conta, várias armas vão em sua direção com um grande impulso e umas duas ou três kunais ainda conseguem acertá-la mas ela se esquiva do resto com agilidade, recuando para perto dos dois novamente. Ten Ten para em pé ao lado de Rock Lee com duas tonfas em mãos, sorrindo. «


- Vocês dois correm demais rapazes! ^^"


- Sugoii Ten Ten!!! *o*
- Rock Lee fechou os punhos com a chegada de Ten Ten.

- Então eles são ninjas do som?


- São...


- Isso vai ser difícil.


- Provavelmente, mas podemos derrotá-los antes dos reforços chegarem.


» Os ninjas de Konoha pareciam confiantes, mas os do som eram muito misteriosos. Nylla sorriu e falou algo baixo para seus companheiros... «


- Aquela vadia é minha!


- Eu fico com o esquisitão!
- Disse Shin, sorrindo e passando a língua sobre os lábios.

- Que seja...






Next Chapter...

Nenhum comentário: