Pages

domingo, 11 de julho de 2010

Capítulo [003-004] - Raikiri Derrotado. O Poder dos Ninjas do Som...



- Neji, eles estão olhando pra nós como se fossemos presas.


- Acalme-se Tenten, vamos derrotá-los logo!
- Lee tentava encorajar Tenten.



- Vocês devem ser o trio pertecente a Maito Gai...
- Interrompeu Shin... - Respectivamente Hyuuga Neji, Rock Lee e Mitsashi Tenten. Parece que vamos poder brincar um pouco.



- Como você sabe disso?



- ... Um de nós vai escolher um de vocês e então lutaremos um de cada vez.
- Agora interrompeu Kizanshu, prosseguindo. - Vocês terão chances maiores de sobreviver até os reforços chegarem, mas só talvez. Nylla, Shin, qual de vocês quer co... Idiota!



» Shin havia desaparecido e quando perceberam seu desaparecimento já era tarde. Seu joelho direito foi na direção do rosto de Lee que bloqueou com as duas mãos e braços mas o golpe foi tão rápido que o impacto demorou uns três segundos após Shin tê-lo acertado. Lee, mesmo tendo bloqueado o golpe foi atirado longe se chocando contra uma árvore e abrindo algumas rachaduras no tronco com suas costas, mas em uma fração do mesmo segundo foi golpeado novamente, desta vez sem poder se defender levou um direto no abdomem, fazendo-o cuspir muito sangue e arrebentando a árvore e mais umas cinco ou seis para trás. Neji e Tenten olharam incrédulos e Tenten até soltou um comentário. «



- Droga Neji, ele é mais rápido do que o Lee, e talvez até mais forte... O que podemos fazer?



- Nada, se nos movermos pelo jeito eles nos atacam pelas costas. Vamos torcer para que o Lee vença... Confie nele.



- Mas...
→ ... Eu quero, mas vê-lo apanhar assim contra outro usuário de taijutsu, é inacreditável.



» Nylla sorriu ao ver a reação de Tenten. Enquanto isso alguns ninjas da vila se moviam rápido, muitos destes passando por Kyouran e Yue. Eles começaram a ficar mais atentos quanto às movimentações a sua volta. Continuaram andando e passaram por vários ANBU's, felizmente, despercebidos. Do nada, Kyouran parou e Yue deu mais alguns passos, se virando para ele... «



- O que foi Kyo?



- Mitarashi Anko, pode aparecer, já percebemos você.
- Kyouran olhou de canto para as árvores a sua direita e dali vinha Anko andando calma... -



- Quem é ela Kyo?



- Uma jounin de elite em Konoha...
- Ele se virou para a mulher sorrindo. - Já faz um tempo que percebi você nos seguindo mas quiz verificar, aliás, acreditar que fosse apenas coicidência, porém com dois esquadrões da ANBU atrás de você duvido que seja só mera coicidência, não é Anko-san?



- Hatake Kyouran, há quanto tempo. Pensei que tivesse morrido mas vejo que está bem vivo, a propósito, como você cresceu... Você era um moleque desobediente que nunca seguia as ordens do Orochimaru e mesmo assim ele não o matava...



» Mais de 20 ninjas da ANBU apareceram saindo detrás das árvores e cercando-os. Anko se aproximou de Kyouran e ambos ficaram mais próximos e Yue cheia de ciúmes avançou sobre a mulher, mas antes que ela chegasse perto de Anko, Kyouran a segurou pelo braço e apenas direcionou seu olhar como uma ordem, deixando-a ao seu lado. «



- Olhe a sua volta. Um único movimento que você fizer e eles vão nos atacar, fique calma.



- Há quanto tempo não nos vemos Kyo-kun, uns 10 anos? Você continua o molequinho inteligente de sempre, até tornou-se um homem e pelo jeito arrumou uma namorada.



- Sinto um ciúme vindo de você?



- Não seja tolo garoto, aliás, rapaz. Sou eu quem faço as perguntas... Vocês são subordinados do Orochimaru, pretendem começar outra guerra?



- Se vamos conversar, guarde sua kunai e não acumule chakra nos pés e nas mãos, sei que não vai querer me atacar assim.



- Claro, só precaução. ^^"
→ Esse garoto, ele conseguiu perceber tudo isso? - A propósito, você parece ter ficado forte mas... - Ela apareceu atrás dele e passou a língua em seu pescoço... - ... Ainda é o meu garotinho.



- Tem certeza de que quer fazer isso?



- Sou uma jounin de Konoha, eu tenho que pará-lo aqui.



- Tem mesmo que ser assim?



- Você me entende muito bem.



- Que pena, então vou ter que matar todo mundo. Vocês vão acabar me fazendo disperdiçar chakra...



» O corpo de Kyouran se transformou em barro e Anko mostrou-se surpresa. Os ANBU começaram a cair no chão um a um sem saber de onde vinham os ataques. Em questão de segundos os 20 estavam no chão e Anko estava sozinha próxima a Yue. Kyouran lentamente saiu do chão na frente da mulher com as mãos nos bolsos e uma face inexpressiva. Naquele momento, Anko viu nele a sombra de Orochimaru e sentiu arrepios. Kyouran já não usava mais as vestimentas para se disfarçar, estava com as que chegou na vila... «



- Você... É igual a ELE. Se tornou um monstro também?



- Não seja tola. Eu disse que percebi você há um tempo mas não quero matá-la, não tenho motivo então por favor não queira lutar comigo.



- RAIKIRI!!!
[Corte do Relâmpago]


» Kakashi chegou logo usando o Raikiri por trás de Kyouran. O garoto olhou de canto e viu Kakashi, mas conseguiu pegar Anko no colo e saltar, esquivando-se, mas ainda assim o golpe de raspou em seu braço direito abrindo um pequeno corte. Kakashi parou, abaixando sua mão. Gai apareceu ao seu lado. Mais adiante, Kyouran colocou os pés no chão e logo soltou Anko, virando-se para Kakashi, sério. «



- Kakashi, ele é só um garoto!
- Gai tentava repreendê-lo.



- ... Eu sei.
→ ... Que moleque incrível. Ele viu meu Raikiri e poderia ter desviado sem problema algum, mas como eu estava muito próximo se preocupou em tirar Anko da frente também. Se ele ficasse eu o acertaria mas se ele corresse teria sido certeiro nela, mas ele conseguiu calcular os resultados disso melhor do que eu e evitou o pior. Ele está longe de ser só um garoto...



- Vocês, Hatake Kakashi e Maito Gai, os dois jounis mais fortes de Konoha. É uma honra tê-los aqui, li muito sobre vocês, principalmente você Kakashi-senpai. Anko, me perdoe mas meu assunto com você acabou...
- Ele voltou para perto de Kakashi...



- Quem é você e, em quantos vocês vieram?



- Eu me chamo Hatake Kyouran. Viemos em cinco mas pela movimentação dos shinobis desta vila eu percebi logo que cheguei que tem mais alguém aqui. Isso pode incomodá-los, não deviam perder tempo comigo.



→ Ele disse Hatake? O que esse moleque pretende com o Kakashi...
- Kakashi, ele parece forte. - Gai voltou os olhos à Kakashi...



- É, eu sei.



- Você é alguém com quem eu sempre quiz lutar Kakashi-senpai. Já que não parece se importar, lute comigo, apenas eu e você, mas use tudo que tem ou morrerá logo...



- Espere...



- Aí vou eu!
Katon: Goukakyuu no Jutsu!
[Elemento Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo!]


→ O quê? Sem usar selos? Esse garoto...



» Sem usar selo algum, Kyouran expeliu uma enorme bola de fogo em Kakashi que estava próximo, mas as chamas dificultaram a visão dentro daquele espaço. Kakashi saiu do chão por debaixo de Kyouran, abrindo um buraco no lugar onde saiu. Em sua mão tinha uma kunai e ele tentou acertar o garoto no rosto, mas ele tomou distância. Ao colocar os pés no chão, atacou novamente, fincando as duas mãos por completo no solo. O chão foi se abrindo na direção de Kakashi, que saltou alto e então cobras saíram dali, indo em sua direção. Ele usou o Goukakyuu no Jutsu e as queimou. Ele parou sobre um galho de uma árvore um tanto distânte de Kyo, uns 40 metros. O garoto foi pego de surpresa; Anko o segurou do lado esquerdo e Gai do lado direito. Kakashi olhava sério para Kyouran e o chakra começava a aparecer em sua mão e a moldar-se em eletrecidade, enquanto isso Yue se moveu... «



- Yue, não! Essa luta é minha. Vá procurar os outros e esperem o sinal para poder dar sequência.



- Mas você não...



- Eu sei, mas me esqueça. Com ou sem mim vocês tem que completar essa missão.



- Ta...
- Então ela se foi.



- Você é um garoto gentil. Arrumou uma forma diferente para fazê-la fugir. Sabe que depois que morrer, será ela.



- Pensei que seríamos só eu e você Kakashi.



- Na verdade sim, mas temos que priorizar a ordem da Godaime. Desta vez eu não vou errar.



- Você sabe que se errar eu vou ficar nervoso e no fim vou matar os três bem rápido. ^^



- Não se preocupe, disse que não vou errar. Eu vou matá-lo aqui e agora.



- Não, não vai, do contrário estaria usando o Mangekyou Sharingan.



- Você sabe muito por ser apenas um garoto. Seria tolice matá-lo desta forma, eu gastaria todo meu chakra enquanto posso poupá-lo já que somos três aqui.



- Mas as chances de me matar seriam maiores...



- Que seja. Acaba aqui, Kyouran.



Esse garoto é de dar medo. Ele nem está fazendo força pra se soltar. A propósito, eu não sinto seu chakra, é como se ele fosse um civil qualquer. Como ele consegue estar tão calmo? Nem parece que Kakashi vai matá-lo... - Gai olhou Kyouran de canto e uma gota de suor frio escorreu de seu rosto.


- É porque eu não vou morrer Gai-sensei. ^^
- Ele coxixou com Gai que ficou extremamente assustado.



- Raikiri!



» Kakashi terminou a técnica e saltou na direção deles. Ele ia bem rápido e em segundos parecia que ia acertá-lo. Gai e Anko seguraram ainda mais firme. Kyouran continuava sorrindo. Sua mão estava livre para se mover apenas entre os braços de Gai e ele o fazia. O jounin ao perceber que o garoto fazia selos com uma só mão mostrou-se incrédulo e quase o soltou com o susto. O chakra de Kyouran explodiu de uma hora pra outra e era extremamente grande, quase monstruoso. Ele por fim mostra sua técnica... «



- Doton: Doryuuheki!
[Elemento Terra: Técnica do Muro de Barro!]


» Ele cospe uma enorme quantidade de lama à sua frente, erguendo uma enorme parede que se solidifica, virando pedra. Kakashi não para e seu Raikiri atinge a pedra, quebrando-a. Ele continua ao atravessar a barreira mas perde boa parte da velocidade. O golpe foi certeiro, atingindo o coração de Kyouran. Seu sangue começou a escorrer de seu nariz e boca, mas ele ainda sorria. Gai e Anko o soltaram e Kakashi se afastou mostrando-se cansado. Eles sentiram-se aliviados por terem conseguido vencê-lo. «



- Que garoto...



- Kakashi, sobre o nome dele, ele realmente se chama...



- Isso não importa agora Anko, vamos.



- Sim...



- ... Espere, esse chakra...



» Os três olharam para o corpo no chão mas ele continuava imóvel, contudo o chakra era realmente o de Kyouran. O corpo do garoto se levantou mas parecia inconsciente. Sua boca foi se abrindo e algo parecia estar saindo de dentro dela. Lentamente Kyouran foi saindo enquanto seu outro corpo ia apodrecendo devagar. Ele saiu por completo, sorrindo e com as mãos nos bolsos, mas seu sorriso era diferente e seu olhar era assustador. Os três recuaram alguns passos ao ver o garoto novo em folha sem ferimento algum... «



- Kakero Daja!
[Troca de Pele] ... Essa técnica até que é útil...



- ... Kyouran, você trocou de pele?



- Não importa, eu disse que se não me matasse eu ia ficar nervoso! Adivinhe... Estou furioso! Nan no Kaizou!
[Modificação Amolecida]


» Kyouran se esticou até onde os três estavam, indo com a cabeça na direção de Kakashi e com as mãos na direção dos outros dois, uma mão em cada... «



- Kuro Tatsumaki!!
[Tornado Negro]


» Três tornados negros envolveram os corpos dos três e em segundos estavam um em cada canto, inconscientes, com os corpos cobertos de cortes e sangue. Anko era a única ainda consciente e Kyouran foi até ela andando lentamente e voltando ao normal. Ele se abaixou na frente dela e a olhou nos olhos... «



- Perdoe ter que machucá-los. Por favor, não se envolvam mais. Os ninjas que estão comigo são do nível jounin, ou mais alto, então impeçam que os outros na vila lutem ou eles vão acabar mortos.



- Porque não nos matou?



- Realmente eu poderia, estou em um nível diferente de vocês três, mas como eu disse, não quero matá-los. Tenho que fazer algo ainda, então confie em mim mais uma vez Anko.. Quando os dois acordarem, vão até a sala da Hokage, vou estar lá. Por hora, tenho que matá-la.



» ... Anko ficou surpresa. Na entrada da vila estavam Orochimaru e Kabuto, apenas apreciando o que estavam prestes a destruir... «



- Hora de dar o sinal às minhas cobaias, não acha Kabuto?



- Como se minha opinião importasse, Orochimaru...






Next Chapter...

Nenhum comentário: