Pages

domingo, 18 de julho de 2010

Capítulo [005] - Contra O Tempo.


» Após derrotar três jounins de elite, Kyouran segue sozinho em direção a seu objetivo, indo procurar Tsunade. Não parecia ter pressa alguma pois andava normalmente. Enquanto isso no lado oeste da vila, Rock Lee ainda apanhava de Shin... «

- Qual é esquisitão, isso é tudo?

- Droga... → Porque esse cara é tão forte? Ele só está usando taijutsu e tenho certeza de que ele é ainda mais forte. Tenho que usar a Lotus ou eu...

- Se vai ficar aí parado eu vou ter que atacar de novo. Lá vou eu... - Mas antes mesmo de atacar ele prestou atenção no que Lee fazia.

» Rock Lee, há uns 8 metros de distância de seu oponente, começou a desenrolar as faixas de seus braços sem olhar para Shin. Ao terminar, apenas fixou seus olhos nele por um breve instante, flexionou as pernas lentamente, afastando-as e enquanto Shin sorria, Lee desapareceu da vista de todos. O ninja do som olhou para os lados mas não via nada, até que Lee reapareceu embaixo dele, apoiado à mão direita no chão e pronto para acertar um chute em seu queixo. Shin foi rápido e socou a barriga de Lee, desviando do chute mas seu golpe passou reto, Todos, inclusive Neji e Tenten se mostraram surpresos por Lee usar o Bunshin no Jutsu... «

→ Bunshin, ãhn? Então... - Atrás!

» Shin virou-se, atirando shurikens e realmente lá estava Lee. As shurikens o acertaram e Shin sorriu, convencido, mas então o alvo transformou-se em um tronco, ou seja, kawarimi. Tenten e Neji se mostraram ainda mais surpresos pois Lee sequer sabia usar ninjutsus até a última vez em que o viram lutando. Ele novamente reapareceu na frente de Shin, que mais uma vez iria golpeá-lo para evitar o ataque mas desta vez um outro clone veio por trás. O incrédulo para Tenten tornou-se o incrível. Shin atacou os dois ao mesmo tempo com muita rapidez e ao serem atingidos os dois viraram fumaça, Kage Bunshins. O verdadeiro enfim saiu do chão por debaixo de Shin e o acertou com o joelho, jogando-o para cima. Lee saltou e continuou o combo com chutes rápidos mas seu oponente o parou, contra-atacando com um outro chute. Ao ser atingido, novamente ele desapareceu para a surpresa de todos e quando o desespero tomou conta da situação, o verdadeiro finalmente apareceu. Shin já estava sendo enrolado pelas faixas e Lee o segurou, virando-se de cabeça para baixo. Começaram a girar e instantes antes do impacto e da cortina de poeira que subiu pôde-se ver algo como uma serpente. Quando a poeira baixo, Shin tinha duas serpentes andando em torno de seu corpo e uma outra estava andando em volta do corpo de Lee, que estava desacordado. Shin estava praticamente ileso, ou era o que pensava até seu nariz e boca começarem a sangrar. «

- Mate-o logo Shin!

- Rock Lee... Por respeito à seu talento vou deixá-lo vivo!


- Até que enfim hein...


- Lee!!!
- Tenten mostrou-se preocupada e tentou ir até Lee mas uma kunai parou na sua frente.

- Onde pensa que vai garota? Eu não sou boazinha como o Shin então prepare-se para seu funeral!


- Nylla, você não vai...
- Shin mostrou-se surpreso.

» O chakra de Nylla começou a aumentar e o selo amaldiçoado apareceu. As marcas começaram a tomar conta do seu corpo e então o segundo estágio foi ativado. A pele ficou acinzentada, os olhos negros com a íris amarela. Sua língua aumentou de tamanho e seu cabelo ficou mais selvagem. Em suas costas, ao invés de asas, duas enormes serpentes. Tenten atirou várias armas em um grande e rápido combo mas as serpentes expeliram uma espécie de veneno que derreteu todas. Antes que Tenten ficasse surpresa foi pega pelas serpentes que a enrolaram e começaram a esmagá-la, logo quebrando seus braços e algumas costelas. Nylla continuou a apertar até que Kizanshu parou a luta. «

- Nylla, solte-a.


- Não.


- Eu disse para soltar!


- Mas... Hunf!! Ta bom!
- Nylla ainda jogou o corpo de Tenten longe.

» Ela e Shin voltaram para perto de Shin e também voltaram ao normal. Kizanshu e Neji se encaravam quietos, enquanto isso Kyouran chegava à sala de Tsunade e para seu desagrado, topou com Yamato e Shizune. «

- Quem é você?

- Por favor, Yamato-san, Shizune-san, não se envolvam.


- Impossível, não podemos deixar você passar daqui!


→ Esse garoto derrotou vários ANBU, Kakashi, Gai e Anko e ainda nem parece cansado? Em quantos eles vieram afinal?

- De certa forma sim, eu passei por eles, mas eu estou sozinho.


- Quem é você?


- Eu sou Hatake Kyouran.


- Hatake? Que brincadeira é essa?


- Se me dão licença tenho assuntos com a Godaime-sama.


- Mokuton - Hinoto Yaiba! (Elemento Madeira - Espinhos Emergentes)

» Yamato fez os devidos selos e então vários espinhos de madeira enormes começaram a sair do chão indo em direção à Kyouran. Ele se desviou destes e enquanto Shizune o atacou, ele a usou como arma, segurando-a pela perna e jogando sobre Tenzou. O homem a segurou e antes mesmo que ele percebesse, Kyouran estava atrás dele com a mão sobre seu ombro. «

- Perdão Yamato-san mas eu não pretendo lutar mais com vocês. Ansatsu Ninpou - Onigiri! (Arte Ninja Assassina - Corte do Demônio!)

» Suas unhas cresceram consideravelmente e sem delongas ele movimentou a mão para baixo, verticalmente e com muita força abrindo quatro enormes cortes, porém não letais nas costas de Yamato que caiu inconsciente no chão. Shizune tentou atacá-lo mais uma vez mas em uma troca de olhares entre os dois ela foi pega em um genjutsu e caiu de joelhos, logo deitando-se também. Kyouran se voltou para Tsunade, indo em direção a mesa dela lentamente, mas parou quando ela puxou assunto. «

- Kyouran, não é?

- Sim.


- Você lembra bastante o Orochimaru. Não sabe onde vive se metendo...!


- Não fique nervosa, todos temos nossas razões.


- Sabe que como a Hokage eu vou pará-lo.


- ... Assim como sei que não pode. Agora que estamos a sós posso te contar a verdade e esperar que confie em mim.


→ Que garoto estranho. Ele sequer demonstra ter alto nível de chakra mas eu nunca vi uma técnica como aquela. É como o próprio nome diz, própria para assassinatos mas ele teve a cautela de não atingir nenhum ponto vital do Tenzou evitando machucar até mesmo a Shizune. Ele não é normal. Onde o Orochimaru encontrou essa criança?

- A propósito não lutaremos. Estou esperando um sinal então temos algum tempo para conversar...

» Ele sorriu gentilmente e ela ficou séria, olhando-o. Enquanto isso, no centro da vila Orochimaru e Kabuto visavam a torre onde Tsunade e Kyouran estavam e partiram em direção a ela. O trio de jounins, Kakashi, Gai e Anko se levantou e começou a se mover, seguindo o chakra de Kyouran. O sol brilhava forte e uma sombra passou diante dele rapidamente. Algo estava para acontecer em Konoha... «




Next Chapter

2 comentários:

Hiroshi, disse...

Muito bom.
Gosto do jeito que você narra as coisas, é um bom escritor. E parece também que tem um vasto conhecimento no japonês não? Fica bem mais interessante.
Estou a espera do próximo, continue assim.

† ℱƛℒℒ€Ɲ ʎƝǤ€ℒ † disse...

Obrigado. Felicito-me em saber que alguém aprecia algo que eu faça. E, não, meu conhecimento em japonês não é nada vasto, acredite, sei bem pouco. É mais vício em Naruto do que conhecimento mesmo. ^^"