Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Red Dead Redemption

Isso ae mais uma SEGUNDONA NERD com o Stal \o/ hoje vou falar do game para Xbox 360 e PS3 RED DEAD REDEMPTION! então vamos la!



Red Dead Redemption é um jogo de aventura desenvolvido pela Rockstar San Diego.Lançado em 18 de maio de 2010 para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360. Trata-se de um faroeste ambientado no começo do século XX e que narra a história de John Marston, ex-membro de uma perigosa quadrilha. A família de Marston é refém de agentes federais e ele não dispõe de opções a não ser iniciar uma busca implacável para capturar ou eliminar o antigo companheiro Bill Williamson meio aos vastos ambientes da fronteira entre EUA e México. O jogo utiliza os mesmos aspectos de jogabilidade da aclamada série "Grand Theft Auto", também da Rockstar Games, oferecendo um amplo mundo aberto para exploração e com diversos elementos paralelos à trama principal. Red Dead Redemption também dispõe de modo multiplayer local e online. Também com sistemas de caça e de Scouting.

Da sua versão anterior (Red dead revolver) só herdou o nome "Red Dead".

Nota: O Jogo Red Dead Redemption foi baseado no jogo Red Neck Rampage, criado em 1997, pela Interplay.

Previa do Game

imagem


Os rapazes da Rockstar não brincam e gostam de abraçar a realidade sem censura. Já conhecidos pelas suas afiadas sátiras com a série GTA com pérolas como a loja Ammu-Nation onde se ouvia na rádio que era "o único em que não é preciso apresentar BI para comprar armas".

Rockstar volta a pegar nos podres da sociedade e expor a ignorância por detrás do preconceito que impregnava (e impregna) a América como o racismo. A ESRB cotou Red Dead Redemption como M, ou seja para maiores de 17. Nada de novo, tirando o fato de que a entidade de classificação apontou que no western a linguagem rude da altura não foi omitida.

imagem



A ESRB afirma que palavras como "f*ck, c*nt e sh*t" integram nos diálogos das personagens. Tirando os palavrões, a ESRB até contribui para a publicidade do produto apontando que várias armas são usadas "para matar inimigos em tiroteios realistas". Outra descrição aponta para um cadáver sangrento e mutilado pendurado numa das traves de um celeiro.

Não é a parte grotesca que deve dar alento aos fãs, mas o realismo. Afinal nunca ninguém disse que os cowboys eram um grupo simpático e civilizado.

IIRRRRRAAAAAA! VAMO LA COWBOY! –Q
Até a próxima o/ e que Danú proteja vocês :3


Fontes 1: Game Vicio
Fontes 2: Wikipedia

2 comentários:

AnGeeL disse...

wow, para ser da Rockstar deve ser foda. É uma pena eu não ter o necessário pra rodar o jogo. DD:

Bom post, Stal. ;D

Stal disse...

thanks :D