Pages

sábado, 24 de julho de 2010

Supernatural


Quem nunca ouviu falar de Supernatural?

 Essa série no qual já conquistou diversos fãs, pelo mundo inteiro. Vários gostam tanto, que até colocam Winchester no nome. Mas, sabemos que os verdadeiros são os melhores não? 


  A família Winchester, residente de Lawrence, Kansas, vive aparentemente feliz, quando ocorre uma tragédia. Mary, mãe do então bebê Sammy e do garotinho Dean, morre em um incêndio causado por algum fenômeno sobrenatural. Em conseqüência disto, John, o patriarca da família, em busca de vingança, inicia uma caçada viajando por todo o país, para encontrar o quê ou quem, causou a morte de sua esposa.
Já adultos, Dean continua a caçada ao lado de seu pai, e Sam os deixa para viver uma vida “normal” ao lado de sua namorada Jessica, e estudar Direito na Universidade Stanford. Mas quando Jessica morre da mesma forma que Mary, Sam une-se a Dean para encontrar o quê ou quem matou sua namorada, e ir em busca de seu pai desaparecido. No caminho da jornada, Sam e Dean matam todos os tipos de monstros que encontram, sem saber que o que os espera, é o Apocalipse e as histórias bíblicas.

 Agora... Links para download!


- Supernatural, com já suas 5 temporadas, e 6ª já prevista a estreia em setembro, já tem projetos em andamentos para um anime da série, 'Supernatural The Animation', onde pode ser vista aqui.
Existe também, um jogo do Supernatural, feito aparentemente pela WB. É em inglês, e por isso não cheguei muito longe, fique nas mãos de vocês. E ai, quando estiver perfeito em questão do Supernatural, não deixe de resolver a Cruzadinha do Supernatural.

Bem, é isso!

Nenhum comentário: