Pages

domingo, 25 de julho de 2010

Capítulo [006] - Traição.


- Bem, Tsunade-sama, não sei por onde começar.

- Do início.

- É uma honra conhecê-la, primeiramente. Bem, vou contar como cheguei aqui. Como sabe, Hatake Sakumo, pai de Hataki Kakashi, foi acusado por causar grandes perdas à Konoha e foi abandonado por todos, inclusive pelo clã Hatake. Não eram muitos na época, mas mesmo a união de todos se desfez porque eles julgaram mal o vovô. Talvez você se lembre o motivo, não preciso dizer. O clã se mudou de vila em vila, até encontrar um lugar em um pequeno país com poucos habitantes, o país dos campos de arroz. O clã fez o juramente de nunca mais gerar um shinobi e por anos as crianças passaram de ter até mesmo cabelo branco, o que era uma característica do clã. Tudo ia bem, mas então eu nasci com cabelos brancos. Desde pequeno gostava de facas e outros utensílios que podiam ser comparados com armas e meus pais ficaram preocupados. Minha mãe, irmã mais velha de Kakashi me abandonou e me amaldiçoou por eu, com dois anos de idade, possuir chakra. Foi quando Orochimaru me encontrou e matou todo o clã Hatake, visando conseguir algo, mas já não havia nenhum shinobi no clã além de mim. Ele me criou e me ensinou muitas coisas. Orochimaru foi meu mentor desde quando eu era pequeno e ainda jovem eu recebi o selo amaldiçoado, junto com outro garoto, Juugo. As reações diferiram entre Juugo e eu. Ele se tornou agressivo e foi consumido pelo poder do selo, então eu nunca mais o vi. Já eu não fui dominado pelo poder do selo e Orochimaru ganhou ainda mais interesse em mim. Aprendi a controlar esse tal poder e cada um que ele recrutava passava a estar sob minhas ordens. Eu era seu pupilo, assim como Kabuto-san. Após conseguirmos um certo número de ninjas, fundamos a vila oculta do som e quase um ano depois, Orochimaru veio até aqui para destruir a vila e conseguir o corpo de Uchiha Sasuke, mas a tentativa falhou graças ao Sandaime Hokage. Eu e Kabuto sofremos para conseguir curar os braços de Orochimaru e eu disse a ele para procurar você, mas agora já conseguimos essa cura há um bom tempo, as coisas mudaram. Naquela época, eu parei de treinar porque tive que treinar Uchiha Sasuke para ser o receptáculo de Orochimaru. Eu o ensinei a controlar o poder do selo, entre outras coisas mas, uma coisa me difere de Orochimaru e dos outros; Odeio matar! Eu não mataria alguém que não merecesse morrer e como você viu, Tenzou e Shizune só estavam protegendo a Hokage, uma causa nobre, por isso estão vivos. Essa é a primeira missão que recebo na qual tive que matar pessoas e agora que cheguei aqui...

» Ele se aproximou da mesa e Tsunade o olhou apenas, imóvel. Aparentemente estava sob um Genjutsu... «

- ... Agora eu não estou mais sozinho. Eu vim até Konoha e tenho que cumprir essa missão a todo custo. Eu vou matar...

- Rasengan! (Esfera Espiral)

» Naruto arrebenta a porta da sala e salta para dentro com um Rasengan na mão esquerda. Kyouran vê o movimento e se prepara para esquivar, mas não consegue pois na porta está Shikamaru agaichado executando o in do rato e sua sombra prendendo Kyouran. Shikamaru se levanta e abre os braços, abaixando a cabeça. Kyouran, forçadamente imita a posição e Naruto acerta o Rasengan no abdomem do rapaz, rasgando a parte da frente de sua roupa, mas para a surpresa de todos só fez alguns arranhões. Shikamaru o soltou a ver que Naruto tinha acertado-o, mas o rapaz abriu apenas um sorriso e Naruto caiu sentado, assustado e recuou. Kyouran abaixou os braços e levantou a cabeça, abrindo a boca. De dentro de sua boca saiu o verdadeiro Kyouran que logo parou em pé ao lado da pele que acabou de cair no chão. «

- Achou mesmo que ia fazer alguma coisa com o Rasengan, Uzumaki-san?

- O qu... O que ele é? Orochimaru?

- Pareço tanto assim com o Orochimaru?

- Sim! - Todos concordaram.

- Credo. ">__>

» Sakura chegou e viu os corpos no canto da sala. Sai chegou logo atrás dela mas ela quase gritou ao ver Yamato e Shizune lá... «

- Naruto, olha! - Sakura apontava.

- Yamato-sensei... Você fez aquilo? - Naruto olhou para Tenzou no chão, surpreso.

- Sim.

» Ele começou a se enfurecer e seus aspectos físicos a mudar. Seu chakra começou a aumentar consideravelmente. O selo de Kyouran reagiu a algo e ele logo percebeu o que era... «

→ O sinal, é agora!

» Ele saltou sobre a mesa de Tsunade, a pegou pela cintura e saltou pela janela. Os quatro na sala o seguiram mas Kabuto os interceptou, parando na janela e sorrindo para eles. Sobre o telhado de um dos prédios estavam Kyouran com as mãos na cintura de Tsunade, que já estava em pé e Orochimaru mais adiante. O rapaz estava de frente para Tsunade e de costas para Orochimaru. Ele a olhou nos olhos e sorriu por um breve instante, um sorriso confiável no qual ela apostou. Ele deu alguns passos para o lado, se afastando dela enquanto Orochimaru pegava a Kusanagi. «

- Aqui está ela Orochimaru, a Godaime Hokage Senju Tsunade.

- Eu disse que a queria morta, mas assim é melhor, pelo menos vou poder matá-la pessoalmente.

- Ela é toda sua.

» Orochimaru usou o Nan no Kaizou (Modificação Amolecida) e deslocou seu corpo apenas da cintura para cima, esticando-se na direção de Tsunade, com a espada em mãos. Atrás dela, um outro Orochimaru saia do chão, provavelmente o verdadeiro, usando o Doton - Dochuu Eigyo (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo). Quando os dois Orochimarus iam atacar ao mesmo tempo eles pararam de se mover. Kyouran segurava o in do rato em mãos e aos poucos sua forma ia mudando para a forma de Shikamaru, que era quem estava usando o Kage Mane na verdade. A imagem de Tsunade mudou e na verdade era Kyouran disfarçado. Ele colocou o braço para trás e a mão no abdomem de Orochimaru. Usando o Chidori ele destruiu o Tsuchi Bunshin atrás dele. «

- O que significa isso Kyouran?

- Pense um pouco Orochimaru.

- Como ousa me trair?

» Orochimaru estava furioso e parecia querer matar Kyouran mas não podia se mover, enquanto esse o olhava indiferente, com frieza até. «

- Eu não o traí Orochimaru, na verdade nunca fui leal a você. Em todos esses anos ainda não entendeu? Você nunca vai destruir Konoha!




Next Chapter...

Nenhum comentário: