Pages

domingo, 22 de agosto de 2010

Capítulo [011] - A Herança do Quarto.


- Yondaime-sama, posso pedir um favor?

- Sim?


- Deixe que eu lute com Orochimaru?


- Você é capaz de lutar contra um Sannin?


- Eu nasci longe de Konoha mas meu clã pertence a esta vila. Você quem treinou meu tio Kakashi provavelmente deve saber o quão longe um Hatake pode ir.


- Você parece forte. Existe um poder que nós Hokages herdamos de nossos antecessores...


- Katon - Dai Endan!
(Elemento Fogo - Grande Esfera!)

» Sandaime expeliu uma enorme bola de fogo maior e mais poderosa do que o Goukakyuu. Yondaime e Kyouran se esquivaram, separando-se. Os dois atacaram ao mesmo tempo, Yondaime com o Rasengan e Kyouran com o Chidori. A velocidade deles era surpreendente e o velho se esquivou do Chidori mas mesmo assim foi atingido pelo rasengan, que destrui seu corpo em vários pedaços e se espalhou por todo telhado mas logo se regenerou e voltou a ficar em pé. «

- Kakashi, isso vai ser difícil. Digo, Kyouran... Desculpe, você se parece muito com o Kakashi... Até a técnica dele você usa com perfeição. ^^"


- Já ouvi bastante isso. O que vamos fazer? Algo em mente?


- Talvez...


- Então vamos.


- Espere, vamos precisar de um plano.


- Sim, mas Minato-sama... Por algum motivo Orochimaru não está atacando e se eu o conheço bem aquele não é o verdadeiro.


- Alguma idéia Kyouran?


- Talvez...


→ Esse garoto, ele não é qualquer um.

» Os dois pareciam preocupados com o rumo daquela batalha. Enquanto isso a luta entre Kabuto e Shin contra o Time 7 cessou, eles apenas se encaravam recuperando seus chakras. «

- Kabuto-san...

- Eu percebi. Ele foi descuidado e morreu. Naruto, vamos ter que começar a lutar a sério, parece que Orochimaru está com problemas.


- Onde está o Sasuke?


- Sasuke? Não sei, morto talvez.


- Kabuto-san, deixa eu matar esse cara da Kyuubi?

- ...


- Valeu! Acabou pra você Kyuubi.


» Shin desapareceu. Provavelmente um ataque poderoso e veloz contra Naruto, mas ele apareceu e foi surpreendido por Sasuke que lhe deu um soco no peito, quebrando suas costelas e atirando-o prédio abaixo. Ela ficou na frente de Naruto e Shikamaru olhando na direção de onde Shin caiu. «


- O nome dele é Uzumaki Naruto, imbecil!

- Sakura-chan...

- Não quero estragar o momento mas temos problemas maiores do que o nome do Naruto.

- Disse Shikamaru, realmente estragando o momento.


- Do que você ta falando Shikamaru?


- Esses chakras enormes...


» Finalmente eles perceberam os chakras que vinham da luta no telhado da arena. Até mesmo Kabuto se assustou com chakras tão imensos. «

→ Esse chakra, é mais sombrio mas ainda é o do velho Hokage, mas além do Orochimaru e do Kyouran de quem é esse chakra enorme? É tão grande quanto o do velho... Não... É ainda mais poderoso...

- Esse chakra... É do velho... Vamos lá!

- Pelo jeito essa luta vai ter que esperar...


» Todos foram em direção a arena mas Kabuto foi na frente bem mais rápido, e ao chegar parou ao lado de Orochimaru. Nylla e Shin apareceram novamente depois de uns segundos, um pouco machucados. Atrás de Kyouran apareceram Naruto, Sakura e Shikamaru, com Sai no ombro. Ao lado de Kyo estava Yondaime e ambos encaravam o Sandaime, ignorando os recém-chegados espectadores. «

- Orochimaru, você invocou dois Hokages? - Perguntou Kabuto.

- Olhe bem...

→ O caixão do quarto? Impossível! - Foi mesmo ele quem invocou?

- Sim, e parece que ainda tem chakra pra lutar, sem contar o poder do selo. Eu nunca pensei que tivesse criado uma arma tão poderosa... Tenho que tomá-lo de volta.

- Sakura, quem é aquele?


- Não sei Shikamaru, mas ele é familiar.


- É o Yondaime Hokage.
- Disse Naruto, observando-0.

- Como? O Quarto está morto Naruto, é impossível.

- Eu sei que é. É idêntico ao da pedra... É ele, o herói que salvou a vila da Kyuubi.


» Kyouran e Minato sorriram e pareciam ser conhecidos há muito tempo, logo Kyouran sentiu-se no direito de brincar com ele. «

- Minato-san, seu filho não te conhece mesmo?

- Eu sei, mas não queria que ele estivesse aqui.


- Por quê?


- Vai ser doloroso pra ele me ver morrer de novo. Sabemos que logo essa técnica vai acabar...


- Vai usar 'aquele' jutsu?

- É o único jeito, mas temos que cuidar do Orochimaru antes.

- Eu cuido dele.


- Juntos.


- Mas vai gastar seu chakra...

- Você me chamou pra ajudá-lo, não pra que você cuidasse das coisas sozinho. Juntos, tudo bem?

- Sim, vamos.


- Confia em mim?


- Sim.


- Então faça!


» Kyouran fez alguns selos rapidamente e várias cobras foram na direção de Orochimaru, que apenas sorriu. Minato correu entre elas com um rasengan em cada mão e ao acertar Orochimaru, que não procurou defender ou esquivar, o Sannin virou barro. O verdadeiro se levantou do chão atrás de Kyouran com a kusanagi em mãos, mas prevendo aquilo o garoto sorriu, virando-se com destreza e usando o Sen'ei Jashu prendeu Orochimaru. As cobras o apertaram com força mas era outro clone, o verdadeiro estava entre os ninjas do som. Vendo-o, Kyouran correu em sua direção com o Chidori pronto para acertá-lo mas antes Nylla entrou na frente e recebeu o golpe, segurando Kyouran. Em seguida Kabuto e Shin o seguraram também e logo Nylla caiu no chão, morta. Orochimaru esticou o pescoço até Kyouran e abriu a boca, direcionando a kusanagi no rosto do rapaz mas todos se surpreenderam quando Minato apareceu por cima deles. «


- Hiraishin Rasengan! (Esfera Espiral do Deus do Trovão Voador!)

» O rasengan acerta a cabeça de Orochimaru e a afunda no telhado, aliás, chão pois Orochimaru é jogado pra baixo com extrema força. Minato golpea os outros dois que seguram Kyouran e o garoto se solta então eles se afastam do local do incidente e ambos se mostram cansados. Yondaime nem tanto mas Kyouran estava exausto e o selo que havia parado perto de seus olhos voltou a crescer, tomando conta de seu corpo inteiro. As marcas eram visíveis e Minato ficou um tanto pensativo ao vê-las. Ele respirou fundo e olhou para Yondaime, então ambos acentiram e Kyouran sumiu de vista, logo reaparecendo atrás do Sandaime e segurando-o firme, deixando várias cobras saírem por seus braços para garantir que ele o seguraria com muita firmeza. Yondaime abaixou a cabeça e sorriu. «

- Sarutobi Hiruzen, Sandaime Hokage. Eu morri sem ter a oportunidade de dizer a você e mesmo que agora não possa entender, obrigado por fazer de mim seu sucessor, obrigado por me tornar um Hokage e obrigado por proteger a herança que eu deixei... Me perdoe mestre mas isso está acima do que um aprendiz pode sentir por seu mestre... Isso é pelo bem do tesouro dos Hokages... Isso é pelo bem de Konoha!




Next Chapter

Nenhum comentário: