Pages

sábado, 21 de agosto de 2010

Lie to Me.


  Lie To Me é uma série televisiva americana que estreou na FOX em 21 de janeiro de 2009,Brasil oito meses depois no canal FOX Brasil. Em Portugal a série estreou no dia 6 de Janeiro de 2010 no canal FOX. O personagem principal, Dr. Cal Lightman, é auxiliado por sua parceira Dr. Gillian Foster, que juntos detectam fraudes, observando a linguagem corporal e usam esse talento para assistenciar na obediência às leis com a ajuda do seu grupo de pesquisadores e psicólogos. O personagem é baseado em Paul Ekman, notável psicólogo e expert em linguagem corporal e expressões faciais. Esta série é similar a série da Lifetime Angela's Eyes.
O seriado está sendo transmitido pela Network Ten na Australia e pela Global TV no Canadá. No Reino Unido, a premiére será na última Primavera no Sky1.

 

   A série traz as investigações de uma equipe formada por especialistas em detectar mentiras. As mínimas expressões e gestos são interpretados por esses cientistas do comportamento, que prestam seus serviços para diversas entidades, como o FBI, a polícia, empresas particulares ou mesmo pessoas que estejam dispostas a descobrir a verdade que alguém pode estar escondendo.


  O grupo é liderado pelo Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou toda a sua vida ao estudo do comportamento humano. Lightman ainda conta com a ajuda da sua parceira e psiquiatra Dra. Gillian Foster, além do pesquisador Eli Locker e de Ria Torres, uma mulher com o talento natural de interpretar as expressões humanas. Juntos eles formam uma equipe de verdadeiros polígrafos humanos.

 Links para download - 

Baixe Turbo
Series-Br

Nenhum comentário: