Pages

domingo, 25 de julho de 2010

Capítulo [007] - O Aluno E O Mestre.

Olha, sei lá por onde começo. Nem pensei que eu fosse postar 5 capítulos no blog, e esse é o 7º. Bem, mesmo que poucos leiam, se é que alguém lê, eu continuarei postando até minha cabeça ter criatividade, ou eu ter vontade para escrever. Hoje eu estou postando dois capítulos porque provavelmente no domingo que vem não postarei, então para evitar que tenha atraso prefiro que o capítulo esteja adiantado. Desculpe-me se isso incomoda alguém, e de nada se isso agrada. Aproveitem, caso gostem, acho... ._.



- Como ousa me trair?

- Eu não o traí, na verdade eu nunca fui leal a você. Após tantos anos você ainda não entendeu? Você jamais vai destruir Konoha!

- Acredita mesmo nisso?

- O que você pretende?

- Apenas observe... Nenhum de nós está sozinho...

» O verdadeiro Orochimaru apareceu entre o falso e Kyouran com um sorriso no rosto. Ele era realmente imprevisível. Enquanto isso, Nylla e Shin planejavam seguir até onde Orochimaru estava, mas Neji ainda bloqueava seu caminho. «

- Mate-o logo Kizanshu.

- Calem-se os dois e vão na frente. Eu os alcanço.

- Vocês não vão correr, estão todos na minha área de alcance. - Disse Neji, confiante.

» Shin e Nylla saltaram para trás tomando muita distância de Neji, que ativou seu Byakugan lentamente e fixou seus olhos em Kizanshu apenas. «

→ Esse cara parece ser o mais forte dos três, vou ter que pegar pesado logo de início.

- Juukenhou Hakke - Rokujyuuyon Shou. (Campo de Batalha de 8 Trigramas, 64 Golpes)

» Aos olhos de Neji, tudo ficou escuro e o símbolo chinês do Ying/Yang apareceu em volta dele e de Kizanshu. Dessa forma, ele correu na direção do oponente e desferiu dois golpes e foi acumulando, sempre dobrando o combo e somando, até completar os 64 golpes. Ao terminar, tomou distância de Kizanshu e retomou a posição de combate do Juuken Ryuu mas Kizanshu continuava parado, apenas com fumaça saindo de seu corpo. As marcas do selo recuavam enquanto Neji via seus tenketsus que foram atingidos ainda abertos. O oponente do Hyuuga abriu um sorriso e tomou a mesma posição que ele, lentamente, o que surpreendeu Neji. «

- Ansatsu Ninpou - Raitatsumaki. (Arte Ninja Assassina - Tornado Relâmpago)

» Agora Kizanshu foi quem atacou, fazendo uma sequência de selando e começando a girar lentamente, aumentando a velocidade e com os braços abertos, como o Kaiten de Neji. Em suas mãos o chakra era visível e soltava relâmpagos, mas logo que o giro ficou rápido era impossível ver nitidamente. Neji tentou usar o Kaiten, acreditanto que Kizanshu fosse golpear diretamente mas ao dar o primeiro giro caiu no chão com o corpo coberto de queimaduras soltando pequenas faíscas elétricas e fumaça. Kizanshu parou de girar e deu as costas para o corpo do Hyuuga ao chão. Os outros dois o seguiram. «

- Você fala de mim mas é muito cruel. Precisava ter usado aquilo no garoto?

- Cale-se Nylla. Estamos atrasados.

» Do nada eles saíram correndo em direção ao centro da vila e logo desapareceram. Já Orochimaru e Kyouran continuavam com as provocações, em uma considerável distância. «

- Você sempre será minha melhor cobaia, Kyouran-kun. Me mostre o resultado de meus experimentos.

- Claro Orochimaru, só não morra muito rápido.

» Kyouran olhou para Shikamaru e assentiu. O rapaz liberou o clone de Orochimaru do Kage Mane, mas logo o original desfez o clone. Orochimaru e Kyouran se encaram sorrindo, dando início a uma sequência idêntica de selo e em perfeito sincronismo. «

- Fuuton - Daitoppa! (Elemento Vento - Grande Tufão)
- Fuuton - Daitoppa! (Elemento Vento - Grande Tufão)

» Uma enorme rajada de vento tomou conta do local, arrancando várias telhas do telhado e quase jogando Shikamaru lá de cima do telhado. Orochimaru usou o Nan no Kaizou mais uma vez, esticando seu corpo da cintura para cima até Kyouran. Uma enorme serpente negra envolveu o corpo do garoto, bloequando Orochimaru, que recuou. A mesma serpente foi na direção de Orochimaru, que se esquivou saltando sobre ela e correndo na direção de Kyouran fazendo uma sequência de selos. Um portal se abriu atrás de Kyouran e uma enorme mão negra saiu de lá, em sua direção. Ele saltou na direção de Orochimaru atirando várias kunais com tarjas explosivas afim de afastar a mão. Orochimaru o pegou de surpresa e uma serpente o enrolorou, apertando-o com muita força até partí-lo ao meio, mas só barro caiu no chão. Kyouran saiu do chão, no caso a pele da cobra e chutou a nuca de Orochimaru liberando uma enorme quantidade de chakra do pé, provavelmente quebrando seu pescoço. Orochimaru foi em direção ao portão e o fechou antes que caísse dentro. Ele ainda deslizou com o rosto sobre várias telhas e parou na beirada do telhado. Quando se levantou seu rosto já estava desfigurado mas uma outra face mais jovem abaixo da sua estava intacta. «

- Você é bem forte Kyouran-kun.

- Chega a ser humilhante.

- Do que está falando?

- Um Sannin como você usando técnicas de nível jounin sabendo que não vai nem surtir efeito.

- Então pretende subir o nível da batalha? Você é bem corajoso.

- Não quero viver sabendo que o matei sem que usasse todo seu poder.

- Crê mesmo nisso Kyo-kun?

- Chidori! (Mil Pássaros)

→ Chidori, ãhn? Essa é nova. O que ele pretende..?

» Kyouran correu na direção de Orochimaru com o Chidori na mão direita. Enquanto corria juntou as duas mãos e começou a fazer selos com as mãos juntas cobertas de pura eletrecidade, eletrecidade esta que começou a se espalhar por seu corpo e assustou Orochimaru quando este viu... «

- Ansatsu Ninpou - Taijutsu Raiton Ryuu! (Arte Ninja Assassina - Estilo de Combate Corpo a Corpo do Elemento Raio)

» Kyouran simplesmente desapareceu. Orochimaru saltou para trás e um enorme muro (Rashoumon) apareceu em sua frente mas não durou muito tempo pois um enorme buraco foi feito em seu centro e logo ele caiu aos pedaços. Orochimaru se assustou com aquele poder de destruição e fez alguns selos, invocando várias cobras que saiam do chão e com a mesma proporção que apareciam eram desintegradas, transformadas em pó ao contato com a eletrecidade. Orochimaru sequer via o que acertava as cobras e então não podia se esquivar. Kyouran reapareceu apenas no momento do impacto, que foi quando parou de correr. Um soco muito poderoso no ombro direito de Orochimaru arrancando o braço todo e ainda deixando uma enorme queimadura no peito e parte do rosto. O Sannin se afastou levando a outra mão ao lugar de onde o braço saiu, gritando de dor e olhando Kyouran com raiva e um pouco assustado. A eletrecidade sobre o corpo do garoto cessou e ele se afastou também de Orochimaru, sorrindo confiante. «

- Maldito! Que técnica é essa? Desde quando você...

- Você não é um deus Orochimaru. Não desrespeite seu oponente, dele depende sua vitória. Bem, nesse caso, a derrota.

- Eu vou matar você!

- Essa é a consequência por não lutar sério. Lute, ou vai morrer antes de ter a oportunidade. Não possuo o sharingan de Uchiha Sasuke que você tanto presou, mas adivinhe, eu também posso ver; Seu destino é... A MORTE!




Next Chapter...

Nenhum comentário: