Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Death Note


  Bem, hoje vai ser um anime conhecido, porque não lembro qual eu iria fazer. Quem nunca ouviu falar de Death Note? 

Acho que todos já ouviram falar pelo menos de cima. Death note é um dos melhores em questão de investigações, e Shinigami. Bem, não é o shinigami do Bleach como estão acostumados, falamos aqui de verdadeiros Deuses da Morte, com poderes que vão além da imaginação. Exagerei um pouco, mais é a verdade. Death note já conquistou diversos fãs, sendo assim fácil de encontrar os amigos com cosplay de Lawliet ou Kira.. Ou até mesmo a Misa-Misa, a gótica loira... Mas fácil ainda é amigos pedindo para autografar o caderninho preto dele...
Deixando isso de lado, falamos agora do anime. 


 Raito Yagami é um jovem estudante prodígio que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno com o título de "Death Note" no chão em um dia de 2003. No ínicio, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mal gosto, mas, após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de "punição divina" aos criminosos. Não demora para Raito descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuuku.


 Devido aos acontecimentos que se seguem, a polícia começa a suspeitar que alguém é responsável pelas mortes misteriosas dos criminosos. Então, a força policial começa a trabalhar em conjunto com "L", nomeado o melhor detetive do mundo. Raito agora intitulado de Kira por seus admiradores e pela imprensa, continua com seu objetivo de limpar o mundo, assassinando criminosos pelo Japão. Começa então um jogo de gato e rato entre L e Raito para ver quem terá sua identidade exposta primeiro.  
 

 Então, agora que conhecem o anime por base, vamos aos links para download. 
Anime Total
Anima Log [Death Note Online]
Meikai-Animes

Fontes: Hinata-Sou ; E Imagens Google.

3 comentários:

† ℱƛℒℒ€Ɲ ʎƝǤ€ℒ † disse...

Death Note é simplesmente foda! Imagino o quão inteligente o autor deve ser...

Hiroshi, disse...

Realmente, o autor deve ser muito inteligente. Isso faz o anime ser foda.

gabriela mordente c. disse...

Death Note é o MELHOR anime existente u.u sou completamente VICIADA,e acho que o autor além de inteligente,n precisou de muito p faze o 'anime ser foda' pq definitivamente ele É foda (Y)